sexta-feira, dezembro 01, 2006

MUITA ADRENALINA!

PIRATAS DAS CARAÍBAS

O malicioso e irresistível pirata Capitão Jack Sparrow (Johny Deep) está de volta para uma extraordinária e alucinante viagem repleta de diabólico humor pirata, mosntruosas criaturas marinhas e magia negra de cortar a respiração. Agora, Jack tem uma dívida de sangue para pagar - ele deve a sua alma ao lendário Davy Jones, o governante fantasma das dívidas do oceano...mas o sempre astuto Jack não está disposto a desistir sem luta. Pelo caminho, o impetuoso Will Turner (Orlando Bloom) e a bonita Elizabeth Swann (JKeira Knightley) são apanhados num turbilhão de empolgantes e excitantes desventuras na busca de Jack para evitar a condenação esterna por se ter apoderado do lendário Cofre do Homem Morto.


MIAMI VICE

Ricardo Tubbs (O vencedor do Óscar Jamie Foxx) e Sonny Crockett (Colin Farrell) trabalham como agentes secretos no ambiente quente e pesado da Flórida, infiltrando-se no escuro e corrupto abismo dos meandros da droga. Mas à medida que a temperatura sobe em Miami, Sonny envolve-se num romance com Isabella (Gong Li, memórias de uma Gueixa) a mulher de um traficante de armas. Crockett e Tubbs são progressivamente empurrados para o limite, até que de repente, a linha que separa os polícias dos outros se torna perigosamente ténue. Escrito e realizado por Michael Mann, Miami Vice leva-o, a um ritmo alucinante, numa dura viagem carregada de acção até ao mundo das armas e do tráfico de droga onde um distintivo não vale nada.


HÁ DIA DE AZAR

A vida não corre bem a Slevin - o seu bloco de apartamentos tem os dias contados, o seu bilhete de identidade foi roubado, e, para terminar em glória, apanhou a namorada na cama com outro...Com a vontade de se afastar de todos estes problemas, Slevin decide sair de Los Angeles por uns tempos e refugia-se no apartamento do seu amigo Nick Fisher, em Nova Iorque. Mas o seu azar fala mais alto e as coisas ainda vão piorar...No submundo do crime nova iorquino, os mafiosos mais respeitados e temidos são o Rabino e o Chefe, antigos sócios e, agora, acérrimos inimigos. Apesar do seu poder, eles são, no entanto, prisioneiros da sua própria paranóia, já que nenhum ousou deixar a sua fortaleza nos últimos 20 anos. Ultimamente, a tensão tem crescido entre eles: para vingar a morte do seu filho, o Chefe planeia matar o filho do Rabino e, para essa missão, contrata o infame assassino Goodkat. O plano é simples: encontrar um jogador que deva dinheiro ao Chefe e forçá-lo a matar o filho do Rabino. O seu alvo? Nick Fischer. Com um elenco de luxo, HÁ DIAS DE AZAR é um thriller explosivo com acção e suspense até ao último segundo. Um dos melhores filmes de 2006, que não poderá perder!


MAFIOSO QUANTO BASTE

Depois de vários anos de investigação federal, vinte membros da família Lucchese, uns mafiosos de New Jersey, são levados a tribunal, acusados de 76 tipos de crimes diferentes. Já a meio dos 30 anos de cadeia a que foi condenado, Jack (Vin Diesel) tem a oportunidade de reduzir a pena se testemunhar contra alguns dos seus amigos mais próximos. Mas Jackie recusa trair a sua "família" e chega ao ponto de se defender a si próprio, no que ficou na altura como o mais longo julgamento criminal de todos os tempos. Umas vezes hilariante, outras vezes tremendamente sério, o julgamento e as subsequentes experiências de Jackie, culminaram num dos mais chocantes e inesquecíveis veredictos na história judicial americana.


VENENO

Do criador de "Gritos" e do realizador de "Sei o que Fizeste o Verão Passado", chega-nos "Veneno", um thriller de terror protagonizado pelas jovens estrelas Agnes Brucknes (A vingadora e 24), Jonathan Jackson (Boleia Arriscada) e Meagan Good (Sobre Rodas). Nos tenebrosos pântanos do sul de lousiana, um grupo de adolescentes decidem investigar a verdade sobre a misteriosa morte de um amigo. Mas o que acabam por encontrar, é uma força demóniaca mais terrível do que alguma vez alguém conseguiu imaginar. Agora deverão lutar de modo a salvar as suas vidas de uma morte quase certa. Com Bijou Philips (Quase Famosos) e Method Man (Algo em comum), completam o elenco desta trepidante história de terror que o deixará sem fala.


CHAMADA DE UM ESTRANHO

Para Jil Johnson (Camila Belle, A Balada de Jack e Rose) era o trabalho perfeito como babysitter. Os pais sairam, deixaram o frigorifico cheio e as crianças estão a dormir profundamente. Mas, é então que começa a receber telefonemas perturbantes e a voz do outro lado da linha insiste que ela vá "ver como estão as crianças". Fechada em casa, com as luzes apagadas e as cortinas fechadas, Jill, aterrorizada chama a polícia, que localiza as chamadas...e descobre que estas vêm do interior da casa. Quando Jill sobe as escadas para ir ver as crianças, a noite que pensava ser tranquila está prestes a converter-se num horrível pesadelo.


BRISA DE MUDANÇA

Irlanda, 1920. Trabalhadores da cidade e do campo unem-se para formar uma guerrilha armada para enfrentar os impiedosos esquadrões "Black e Tan" que, chegados de Inglaterra, irão bloquear a tentativa de independência irlandesa. Guiado por um forte sentido de dever e amor pelo seu país, Damien (Murphy) abandona a sua promissora carreira como médico e junta-se ao seu irmão, Teddy (Delaney), numa perigosa e violenta luta pela liberdade. As ousadas tácticas dos lutadores pela liberdade levam os ingleses a um ponto de ruptura e ambos os lados finalmente concordam em assinar um acordo para evitar mais derramamento de sangue. Mas, apesar da aparente vitória, irrompe a guerra civil e membros de famílias que lutaram lado a lado estão agora uns contra os outros, encarando-se como inimigos e pondo a sua lealdade à prova.

Sem comentários: