sexta-feira, novembro 24, 2006

INVERNO... A VER FILMES!

TRISTÃO E ISOLDA

Produzido por Ridley Scott e realizado por Kevin Reynolds, Tristão e Isolda é um conto arrebatador de amor e perda, destino e mitologia, baseado no intemporal mito celta de paixões proibidas. Primeiro separados por nações em guerra, Tristão e Isolda têm de reprimir as suas emoções, em nome da paz e do futuro de Inglaterra. Mas quanto mais negam a sua paixão, mais viva é a sua chama. Apesar dos esforços para se manterem separados, Tristão e Isolda são inexoravelmente levados a encontrarem-se arriscando tudo por mais um momento nos braços um do outro.


PULAR A CERCA

Uma comédia de êxito esmagadora da DreamWorks, estes famintos animaizinhos pulam a cerca para espreitar para lá dos subúrbios. Não percas, também, o novíssimo mini-filme, A AVENTURA DE HAMI E O BOOMERANG... vão ser os quatro minutos mais divertidos e ternurentos do ano!





A CASA DA LAGOA

A Dra. Kate Foster encontra finalmente o amor. Mas há um problema: é uma relação à distância. Ela vive na baixa de Chicago. Ele vive num subúrbio, perto de uma lagoa. E ainda há mais: ela vive em 2006...e ele em 2004. Keanu Reeves e Sandra Bullock reúnem-se pela primeira vez depois de Speed - Perigo em Alta Velocidade nesta história apaixonante sobre um amor que transcende o tempo. Tudo começa quando Kate se muda da sua incrível casa na lagoa e deixa um recado para o próximo inquilino, o arquitecto Alex Wyler. Começam a trocar correspondência, e depressa se apercebem que foram feitos um para o outro...e que, de algum modo, vivem a dois anos de distância. Será que alguma vez se poderão encontrar? O que aconteceria se tentassem? Com uma riqueza mágica e emocional incríveis, A Casa da Lagoa é uma história de amor para 2004, para 2006, para qualquer era.


COM A CASA ÀS COSTAS

Robin Williams está no seu melhor na pele de um incansável pai e marido que decide ir de férias com toda a família numa caravana. Com a casa às costas é uma fantástica comédia familiar em que todos nos podemos rever. Os munro estão ansiosos para ir de férias para o Havai, por isso quando o chefe do pai o encarrega de ir a uma reunião no Colorado, sob pena de perder o emprego, ele desdobra-se para arranjar um plano alternativo: arrastar a família para uma viagem numa caravana com o pretexto de reforçarem laços enquanto estão juntos. Fica claro, desde o início, que esta vai ser uma viagem atribulada mas definitivamente hilariante! Com Jeff Daniels, Cheryl Hines, Kristin Chenoweth e Joanna Levesque nesta hilariante comédia.


OS GUARDIÃES

O vencedor do Oscar Robert Duvall (melhor actor em A Força do Carinho, 1983) e o indicado ao Oscar Thomas Haden Church (melhor actor secundário em Sideways, 2004) protagonizam este emocionante e inteligente drama do oeste. Em 1898, Print Ritter (Duvall) e seu o sobrinho Tom Harte (Haden Church) tornam-se, a contragosto, os guardiões de cinco raparigas chinesas que foram violadas e abandonadas. As tentativas de Ritter e Harte de cuidar das raparigas complicam-se por causa da responsabilidade de entregar um rebanho de cavalos enquanto evitam que um grupo de rivais sequestrem as raparigas. Acção clássica do velho oeste ganha papel principal nessa dramática mini-série!

Sem comentários: