sexta-feira, novembro 03, 2006

M.I. 3. A NÃO PERDER!

MISSÃO IMPOSSÍVEL 3

O risco nunca foi tão alto. A acção nunca foi tão escaldante. É uma missão: Impossível como nunca viu! Tom Cruise é Ethan Hunt, nesta vertiginosa aventura que lhe vai aumentar o ritmo cardíaco, dirigida por J.J. Abrans (Perdidos, Alias). Convencido a voltar à acção pelos seus superiores, Ethan enfrenta o adversário mais mortífero de sempre - um sádico traficante de armas chamado Owen Davian (o vencedor de um Óscar Philip Seymour Hoffman). Com a ajuda da sua equipa do IMF Ethan entra numa espectacular aventura que o leva de Roma a Xangai, numa corrida para resgatar uma agente capturada e impedir Davian de eliminar o seu próximo alvo: a esposa de Ethan, Julia. Recheado de cenas de acção de cortar a respiração e inesperadas voltas e reviravoltas na intriga.


O GÉNIO DO MAL

Neste arrepiante remake de "O Génio do Mal" - ainda mais assustador que o original - os medos mais obscuros do Homem manifestam-se quando um terror inimaginável é lançado no mundo! O diplomata Norte Americano Robert Thorn (Liev Schreiber) troca o seu filho, nado morto, por um bebé orfão na tentativa de evitar o sofrimento da sua mulher (Julia Stiles). Mas após uma série de assassínios grotescos e avisos terríficos, os Thorn chegam à horrível conclusão que o seu filho é o filho do Diabo!



ASTÉRIX E OS VIKINGS

É um acontecimento na aldeia! Goudurix, o sobrinho do chefe, é acolhido pelos Gauleses, Astérix e Obélix são encarregados de fazer dele um homem, mesmo a sério... Na mesma altura, os Vikings desembarcam na Gália, decididos a encontrar o campeão do medo. Quando levam Goudurix, é a catástrofe! Asterix e Obélix têm de fazer tudo para o encontrar...






UMA MOCA DE FIM-DE-SEMANA

O filme conta a história de cinco melhores amigos que embarcam no derradeiro fim-de-semana pré-nupcial à Cidade do Pecado. Seguindo os Dez Mandamentos da Despedida de Solteiros, um conjunto de regras passada durante geraçôes na familia do padrinho, solteiros e novio.







PARA ALÉM DO MEDO

Neste electrizante thriller de suspense os teus piores pesadelos tornar-se-ão realidade. Cumprindo o último desejo da sua avô, Karen, viaja até à casa de família onde cresceu, agora uma mansão isolada e em ruínas, para a vender. Mas depressa se apercebe que não está sozinha em casa: numa cabana junto aos estábulos, vive Pierce, um caseiro estranho e misterioso. De repente Karen vê-se encurralada numa casa que encarna os seus medos mais profundos que a vão obrigar a enfrentar as sua terríveis memórias de infância e a mortal realidade.

Sem comentários: