sexta-feira, outubro 27, 2006

O CÓDIGO DA VINCI!

O CÓDIGO DA VINCI

O êxito internacional do best-seller de Dan Brown ganha vida no filme O CÓDIGO DA VINCI, realizado por Ron Howard e com o argumento de Akira Goldsman. Junte-se ao conceituado professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks) e à criptóloga Sophie Neveu (Andrey Tautou) numa investigação contra-relógio para resolver um estranho crime que os levará desde França até Inglaterra. Nesta busca vão desvendar o segredo protegido por uma misteriosa sociedade ancestral, oculto desde o tempo de Jesus Cristo. Com interpretações brilhantes de Sir Ian McKellen, Alfred Molina, Jean Reno e Paul Bettany, a crítica considerou O CÓDIGO DA VINCI "envolvente" e "intrigante", "um thriller de primeira categoria".


A IDADE DO GELO 2

Os teus heróis "abaixo de zero" favoritos voltaram para mais uma incrível aventura na super-fria sequela da comédia de sucesso mundial, A Idade do Gelo! A acção aquece tal como a temperatura, para Manny, Sid, Diego e Scrat. Tentando sair do vale para evitar uma enchente de problemas, as cómicas criaturas embarcam numa hilariante jornada através do mundo em degelo e conhecem Ellie, a peluda mamute fêmea que irá derreter o coração do Manny. Com a sua animação espantosa, personagens inesquecíveis e uma banda sonora divertida, A Idade do Gelo: Descongelados é puro entretenimento para toda a família!


VELOCIDADE FURIOSA - LIGAÇÃO TÓQUIO

Dos produtores de Velocidade Furiosa e Velocidade + Furiosa chega-nos este potente episódio construido para acelerar! Quando Sean Boswell (Lucas Black), um rapaz condenado por participar em corridas ilegais tenta começar uma nova vida no outro lado do mundo, a sua obsessão pelas corridas coloca-o em rota de colisão com o submundo Japonês. Para sobreviver, terá de participar numa corrida drift - um novo estilo de corridas onde carros potentes deslizam através de curvas apertadas, desafiando a gravidade e a morte para aumentarem a adrenalina até ao limite. Com proezas mais espectaculares e sequências de corridas mais emocionantes do que antes, Velocidade Furiosa - Ligação Tóquio coloca-nos no lugar do condutor.

Sem comentários: