sexta-feira, outubro 06, 2006

OS MUTANTES CHEGARAM!

X-MEN 3 - O CONFLITO FINAL

Uma "cura" para as mutações ameaça alterar o curso da história. Pela primeira vez, os mutantes podem escolher entre manter as suas características únicas, embora isso os isole e aliene, ou perder os seus poderes e tornarem-se humanos. Os pontos de vista opostos dos líderes mutantes, Charles Xavier, que apela à tolerância, e Magneto, que acredita na sobrevivência do mais apto, são levados ao teste final, inciando a guerra para acabar com todas as guerras.



BARBIE E AS 12 PRINCESAS BAILARINAS

DANÇAS DE ENCANTAR NUM MUNDO DE MAGIA!
No filme Barbie em as 12 Princesas Bailarinas, Barbie irá dançar até te tocar no coração nesta nova aventura recheada de diversão e magia.Junta-te a Barbie como a bela Princesa Genevieve e às suas onze irmãs princesas bailarinas quando descobrem uma entrada secreta para um espectacular mundo mágico onde os desejos se tornam realidade! Mas quando o seu pai se encontra em risco de perder o seu reino, a Princesa Genevieve e as suas irmãs têm de trabalhar em conjunto para salvarem o dia e o seu pai. Elas aprendem que o poder da família pode ultrapassar todos os obstáculos.



PROFISSÃO DURO 2

Shane Tanner (Johnathon Schaech) é um agente da DEA disfarçado que sabe o que faz. Ele já afastou a sua cota de traficantes da sociedade, mas ainda não fez nenhuma grande prisão. Quando um perigoso traficante de drogas começa a aterrorizar o bar de seu tio Nate em Louisiana, Shane sai de Nova York e vai para o sul, determinado a acertar o placar.De lutadores bêbados a briguentos em geral, o Black Pelican é conhecido por sua atmosfera nua e crua. É considerado também o local primordial para o tráfico de drogas – e um traficante local, Wild Bill (Jake Busey), está determinado a fazer do bar seu escritório de qualquer jeito. Mas quando Shane assume o Pelican no lugar de seu tio que foi espancado, ele está a ponto de descobrir que este ringue é maior e mais mortal do que ele havia imaginado. Com a ajuda de uma estonteante loura (Ellen Hollman) e o suporte do DEA, Shane está disposto a realizar a maior prisão de sua carreira e utilizar uma dose letal de vingança no caminho.


RAPTO BRUTAL

Martijn é um holandês que vai ao Marrocos para criar um fundo de caridade. Assim que chega ao país, ele é sequestrado por um terrorista e no cativeiro é interrogado e torturado, tendo seu corpo e sua vida como prémios pelas respostas.




ELA É... ELE

Duke quer Olívia que gosta de Sebastian que na verdade é Viola cujo irmão namora Monique que odeia Olívia que está com Duke para fazer ciúmes ao Sebastian que na verdade é Viola que está apaixonada por Duke que pensa que ela é um rapaz...





OS PRODUTORES

1959. A Broadway vibra com alguns dos maiores nomes do mundo do teatro mas o produtor Max Bialystock já não é um deles. Um dia, o seu contabilista Leo Bloom aparece no escritório para tratar dos livros e acidentalmente comenta que nos dias que correm um homem desonesto podia obter mais lucro com uma peça que corresse mal do que com sucesso. Imediatamente, Bialystock tem uma ideia e convence o relutante Bloom a juntar-se-lhe para conseguirem uma fortuna produzindo um espectáculo condenado ao falhanço.

Sem comentários: