sexta-feira, setembro 29, 2006

MUITA VARIEDADE!

HUSTLE & FLOW

O produtor John Singleton e o premiado realizador Craig Brewer dão vida à inesquecível história de DJay (Terence Howard), um proxeneta que explora a sexy Nola (Taryn Manning) ao mesmo tempo que suporta a grávida Shug (Taraji Henson), mas começa a questionar-se se esta vida dura é mesmo aquela que ambicionava. É apenas quando troca o contrabando pelos teclados e começa a andar outra vez com o velho companheiro de escola, Key (Anthony Anderson) que vê a luz ao fundo do túnel, cumprindo o seu desejo de se tornar um respeitado rapper. Quando sabe que Skinny Black (Ludicrus), um rapper das redondezas que se tornou milionário está de volta à cidade para o 4 de Julho, DJay tem a oportunidade da sua vida para fazer ouvir a sua voz. Vencedor do Prémio do Público no Festival de Sundance de 2005, Hustle e Flow, é um intenso e brilhante retrato da luta de um homem pela inspiração e pela redenção da vida que levou no lado errado da rua.


O BOSQUE MALDITO


O bosque ganha vida neste assustador thriller de terror psicológico sobre uma jovem cuja alma está condenada. A Academia Falbum é um conceituado colégio interno feminino, situado no meio de um vasto bosque. A nova aluna, Heather Fasulo, não é como as outras - ouve vozes. Abandonada pelos pais, sob o olhar ameaçador da directora Ms. Traverse e de estranhos professores, Heather descobre de imediato que Falbum não é aquilo que parece. Quando as suas colegas começam a desaparecer misteriosamente no bosque, Heather descobrirá um terrível segredo...em Falbum, a lição mais importante é a de que ninguém escapa ao Bosque Maldito.


A PURIFICAÇÃO DE SALÉM

Bem vindos a Jerusalem's ou Salem's Lot, como é conhecida entre os seus moradores. Uma pacata cidadezinha do estado de Nova Inglaterra, com uma população de 1319 habitantes. Pelo menos até ao momento, pois um misterioso e ameaçador desconhecido acaba de se mudar para a imponente mansão Marsten, trazendo consigo um terror inimaginável. Esta nova e impressionante adaptação do arrepiante conto de Stephen King é protagonizada por Rob Lowe, no papel de um escritorque,regressado à cidade natal para enfrentar o seu passado turbulento, é forçado a liderar a oposição às forças do mal. Andre Braughter, Donald Sutherland, Samantha Mathis, Rutger Hauer e James Cromwell completam o elenco, provando mais uma vez que nada supera o poder dos mortos-vivos quando se trata de oferecer um espectáculo poderoso com sustos do outro mundo. Venha visitar Salem's Lot....se tiver coragem.


O DIÁRIO DE ELLEN RIMBAUER

O Diário de Ellen Rimbauer, prelúdio do êxito de Stephen King A Mansão de Rose Red, revela os segredos tenebrosos do tortuoso casamento duma matriarca notre-americana com um promíscuo empresário do início do século XX, e descreve os primeiros passos da maldição que se irá abater sobre a enorme mansão familiar em Seattle.




AMERICAN DREAMZ

No mundo imediato, todos sem excepção querem ser famosos. Graças ao fenómeno global da reality TV, qualquer um sem excepção o pode ser. Do realizador de American Pie - A primeira Vez e Era Uma Vez Um Rapaz, Hugh Grant está no seu melhor encarnando o fraco e egocêntrico apresentador do programa de TV American Dreamz. Na pele de Martin Tweed, Hugh Grant acompanha os finalista de Dreamz, incluindo Sally (Mandy Moore), uma beldade do Sul bem melhor à frente das câmaras do que na vida real, e Omer, um concorrente difícil com um fraco por músicas de programas. Com resultados devastadores e hilariantes o filme concorre para um programa final exclusivo que alguém jamais esquecerá!


ALTA TRAIÇÃO

Steven Seagal protagoniza este palpitante thriller sobre um ex-agente da CIA que tem de desmontar uma rede internacional de espionagem para salvar a sua filha e impedir que um vírus mortal caia em mãos inimigas! Quando um grupo de corruptos agentes da CIA faz contrabando de um vírus letal para fora dos Estados Unidos e usa o seu ex-agente Jack foster (Steven Seagal) como correio, é incendiado um rastilho de raiva! Ignorando o enredo em que foi envolvido, Jack leva a sua filha a viajar pela Europa, onde esta será raptada por um misterioso agente estrangeiro. Agora, para a salvar e capturar os seus raptores, Jack tem de penetrar no obscuro mundo da espionagem international onde os inimigos se escondem em cada esquina e os amigos traem a todo o momento!


ANJOS NO INFERNO

Santos ou Soldados é baseado no terrível Massacre de Malmedy. Em Dezembro de 1944 o exército de Hitler iniciou uma forte ofensiva aos aliados, conhecida como a Batalha de Bulge. O cabo Nathan e seu amigo sargento Gordon Gunderson são capturados com outros cem soldados americanos pelos alemães. Uma confusão criada por um dos soldados resulta num fogo cerrado que mata quase todos os americanos. Nathan, Gordon e mais alguns soldados conseguem escapar pela floresta. Sem armas, comida, ou abrigo para sobreviver ao inverno rigoroso, eles estão atrás das linhas inimigas e precisam chegar ao outro lado.


IRMÃOS DE GUERRA

Na mesma linha de O Resgate do Soldado Ryan e Band of Brothers chega este sucesso coreano de bilheteria. Do mesmo director de Shiri: Missão Terrorista chega este épico sobre dois irmãos. Jin-tae, um sapateiro, trabalhou incansavelmente para poder pagar a faculdade do seu irmão mais novo Jin-seok. Entretanto, os seus desejos e sonhos são colocados de lado quando os dois são forçados a entrar no exército contra suas vontades. Distante de casa e da família, Jin-tae jura proteger Jin-seok de qualquer perigo e a qualquer custo. No momento crucial da batalha, o destino intervém, forçando seus laços de fé, amor e confiança a serem testados diversas vezes neste drama de guerra cheio de tensão e acção.

Sem comentários: