sexta-feira, setembro 15, 2006

RECOMENDAMOS!

SCARY MOVIE 4

A adorável e idiota Cindy Campbell e a louca por sexo e egoísta amiga, Brenda, ligadas desta vez pelo bonitão e completamente ignorante Tom Ryan, estão de volta para, juntos, lutarem para salvar o mundo de uma cruel invasão extraterrestre.




LADRÃO QUE ENGANA LADRÃO

Alguns podem considerar que vender bilhetes de identidade falsos a imigrantes ilegais é uma vigarice. No entanto, Wendell considera-se um empresário, o que explica porque razão não percebe porque vai para a cadeia. Mas Wendell não é dos que se deixa abater, e mesmo quando a sua namorada de muitos anos, a sempre paciente Doreen percebe finalmente que está farta e resolve ir à vida, vai conseguir convencer os agentes da condicional de que está preparado para ganhar a vida honestamente. Uma vez cá fora, arranja emprego num lar de idosos, com a esperança de algum dia poder usar essa experiência para abrir um hotel de luxo.


CIDADE BAIXA

Deco (Lázaro Ramos, "Carandiru"e "Madame Satã") e Naldinho (Wagner Moura, "Carandiru" e "Deus é Brasileiro") são amigos desde infância e ganham a vida a transportar cargas ilícitas num pequeno barco a motor - Danny Boy - cuja propriedade dividem. Um dia, oferecem boleia a Karinna (Alice Braga, "Cidade de Deus"), uma prostituta que procura trabalho em Salvador, mas durante uma curta paragem em Cachoeira, onde assistem a uma luta de galos, envolvem-se numa confusão que termina em facada.Acabam por fugir os três para Salvador e enquanto Naldinho recupera e Deco tenta arranjar dinheiro para ajudar o amigo, Karinna encontra trabalho na boite Xanadu. À medida que a história avança, cresce a atracção entre os três, iniciando-se um perigoso triângulo amoroso.O desejo transforma-se em obsessão e os dois amigos entram numa espiral de rancor e ciúme que irá abalar a sua amizade. Deco volta aos combates de boxe, Naldinho passa a assaltar farmácias e Karinna continua a prostituir-se. Os dois amigos passam disputá-la e a visitá-la separadamente, mas asfixiados, sem conseguir viver um sem o outro, tentam a reaproximação mais uma vez iniciando uma viagem sem retorno."Cidade Baixa" é um filme forte que revela a força e o realismo do cinema brasileiro, com excelentes actuações e com uma fotografia que vai prendê-lo ao ecrã!


O VERÃO LOUCO DO MICKEY

Este vai ser o melhor verão de sempre!Junta-te aos teus personagens favoritos da Disney, e ri sem parar com esta hilariante colecção das férias mais selvagens e divertidas que alguma vez viste!Põe-te a caminho com o Mickey, Donald e Pluto numa escalada carregada de diversão e aprende a jogar basebol com o Pateta. Junta a tua família e amigos e ri sem parar com esta colecção de seis cómicos episódios com os teus personagens Disney.


BAMBI 2

Uma das personagens mais acarinhadas do cinema faz o seu triunfante regresso neste novo e espectacular filme da Disney, Bambi 2. O mais aguardado capítulo da história inesquecível continua, para toda uma nova geração, num filme que fará as delícias de toda a família.
Junte-se a Bambi, quando este se reúne com o pai, o Grande Príncipe, que terá agora de criar o jovem cervo e ensinar-lhe as leis da floresta. Mas, como tudo na vida, o orgulhoso pai descobre que também pode aprender algo com seu enérgico filho.
Tambor e Flor, assim como todas as outras personagens favoritos estão de volta - mas não perca a oportunidade de conhecer também alguns novos e maravilhosos amigos. O magnífico legado de Bambi continua. Ilustrado com o espectacular estilo de animação do clássico original e repleto de encantadoras e novas canções, Bambi 2 é mesmo uma maravilha a não perder.


JASPER TEXAS

Um jovem negro é atacado e arrastado pelas ruas numa morte que chocou a cidade inteira. Os pais e amigos, revoltados, clamam por justiça. A revolta cresce ao ponto de explosão devido a grande exposição dos factos pela imprensa. No meio deste turbilhão, Billy Rowles, o delegado, tem uma investigação a terminar, e o prefeito, R.C. Horn, tenta manter os ânimos calmos para evitar uma revolta como a gerada em Los Angeles pelo assassinato de outro negro, Rpdney King. Uma história real que vai mexer consigo.


INOCÊNCIA

No coração de uma densa floresta, encontra-se um misterioso internato para raparigas, separado do mundo exterior por uma grande muralha sem portas. Lá dentro, um grupo de crianças com idades compreendidas entre os 7 e os 12, rodeiam um pequeno caixão, do qual emerge Iris, uma pupila de 6 anos recém-chegada. Conduzida por Bianca, a rapariga mais velha, Iris é apresentada a este estranho mas encantador novo mundo, de caminhos de floresta iluminados por lanternas e passagens secretas misteriosas, onde não existem adultos salvo alguns criados idosos e duas jovens e melancólicas tutoras.

Sem comentários: