sexta-feira, outubro 20, 2006

PARA TODOS OS GOSTOS!

ULTRAVIOLETA

Mila Jovovich (Resident Evil, O Quinto Elemento), Cameron Bright (X-Men 3), Nick Chinlund (A Lenda de Zorro) e William Fichtner (Os Quebra Ossos) são os protagonistas deste filme futurista cuja acção se desenrola nos finais do séc. XXI. Violet (mila) encontra-se no meio de uma guerra civil entre o governo e uma subespécie de humanos, à qual também ela pertence, que emergiu a partir de uma mutação genética dando-lhe maior inteligência, rapidez e energia. Ela é uma guerreira ultra-letal decidida a proteger a sua raça e tudo fará para se vingar daqueles que a criaram.


FALHADOS... POR UM FIO

Rob Schnneider, David Spade e Jon Heder (Napoleão Dinamite) interpretam os papéis de três tipo mais velhos que sabem o que é ser achincalhados. Depois de apanharem um bando de rufias lá do bairro a andar atrás do filho de um amigo deles, decidem responder, formando uma equipa de basebol de três elementos para desafiar os melhores pequenos jogadores da Liga estadual. Agora, aplaudidos por todos os pacóvios, choninhas e desgraçadinhos da cidade, estes azarados estão prestes a ter o seu dia de sorte, nesta delirante comédia do realizador de Um Pai à Maneira produzida por Adam Sandler.


ESCOLHA MORTAL

Escolha Mortal é uma explêndida história sobre lealdade, traição e vingança na Austrália de 1880. Na árida e intransigente paisagem de Outback, é feita a Charlie Burns uma proposta sem recusa possível pelo agente da lei local Capitão Stanley: a única maneira de salvar o seu irmão mais novo Mikey da prisão é perseguir e matar Arthur, o seu psicótico irmão mais velho. Entretanto, o Capitão Stanley tem outros problemas para resolver. Tendo desistido da sua confortável vida em Inglaterra, ele está desesperado para proteger a sua mulher inocente, martha, da violência do seu novo ambiente.



INDIAN - O GRANDE DESAFIO

Anthony Hopkins interpreta o papel de Bert Munro, um homem que nunca deixou desvanecer os sonhos da juventude. Depois de uma vida dedicada a aperfeiçoar a sua motorizada Indian Twin Scout, de 1920, Burt partiu do fim do mundo para testar a sua máquina no deserto de Bonneville Salt Flats, no Utah. Contra todas as probabilidades, Burt estabeleceu um novo recorde e capturou o espírito do seu tempo. O recorde, datado de 1967, permanece imbatível até aos dias de hoje. A lenda de Burt Munro continua bem viva.



44 MINUTOS

Baseado numa história real, este filme conta o episódio de um assalto ao Banco da América, que falhou. No entanto, os dois violentos assaltantes iniciaram um dos maiores e mais violentos tiroteios da história moderna da polícia americana. Esta situação decorreu na baía, em que os dois assaltantes aguentaram a polícia de Los Angeles e equipas SWAT, durante 44 minutos. Com Michael Madsen, Ron Livingston, Ray Baker, Douglas Spain.




MODIGLIANI
Chegando como um cometa, ele dança nas mesas, bebe com paixão pela vida e o seu fim foi a tragédia de um verdadeiro génio como Van Gogh e Mozart. Estamos em 1919. A Grande Guerra acabou e a vida nocturna em Paris está cheia de paixão escura e obsessão descontrolada. No café Rotonde, o refúgio dos artistas, encontramos uma mesa, como qualquer outra na história: Picasso, Rivera, Stein, Cocteau, Soutine, Utrila e Modigliani. Esta é a história da rivalidade entre Modigliani (Andy Garcia) e Picasso (Omid Djalili). Dois homens cuja inveja um do outro é alimentada pelos seus brilhos, arrogâncias e paixões. É também a história da maior tragédia amorosa na história da arte. Jeanine Hebuterne (Elsa Zylberstein) era uma jovem e bonita rapariga católica, cuja única falha, segundo seu pai, foi apaixonar-se por Modigliani, um judeu. O pai de Jeanine envia secretamente para um convento num lugar longínquo o seu filho e de Modigliani. Ao mesmo tempo, Paris prepara-se para a competição anual de Arte. O prémio é dinheiro e uma sólida carreira. Até este momento Picasso e Modigliani nunca concorreram porque eram Picasso e Modigliani. Mas agora Modigliani e Jeanine têm de salvar o seu filho. Bêbado e com raiva, Modigliani inscreve-se na competição. Face a isto Picasso inscreve-se também. Paris torna-se frenética de excitação!


TUDO POR ELAS: TUDO OU NADA

Prepara-te para mais diversão, atitude e excitação com esta nova comédia! Quando a popular Britney Allen (Hayden Panettiere) muda da chique Pacific Vista para a populosa Crenshaw Heights, o seu sonho de se vir a tornar chefe de claque quase que se desmorona. Britney sente-se estranha no meio das suas novas colegas, especialmente perante a chefe da claque Camille (Solange Knowles-Smith). Mas, quando ganha um lugar na claque e enfrenta a sua antiga equipa num concurso de claques para disputar a presença no novo videoclip da nova estrela musical Rihanna, só uma equipa pode vencer e conquistar um lugar na história!

Sem comentários: