sexta-feira, dezembro 22, 2006

FILMES PARA O NATAL!

ASSOMBRADOS - UMA HISTÓRIA AMERICANA

Baseado na história verídica de "The Bell Witch", Assombrados - Uma História Americana conta-nos a história de um espírito que atacou brutalmente uma família no estado do Tennesee. Apenas após causar a morte de um dos seus membros, o espírito deixou a família em paz. Regresse aos anos 1818-1920, acompanhe a família Bell nas mais horrendas noites e descubra a verdade sobre a natureza e origem do aterrorizante espírito.




CORPO DE COMBATE

As estrelas Jean Claude Van Damme e Vivica A Fox juntam-se pela primeira vez neste thriller de acção. Philip Sauvage (Van Damme) é um ex-membro das forças especiais Desert Storm contratado para proteger um reformado campeão mundial de pesos pesados, Wayne Barclay. Ele tem de proteger Barclay e a sua família, de um criminoso, um ex-magnata da música rap que procura vingança depois de sair da prisão. Para protegê-los, Sauvage cria ima equipa de jovens lutadores e ex-soldados que se converteram nos "The Hard Corps"


VOO 93

A 11 de Setembro quatro aviões foram desviados. Três atingiram os seus alvos. um não. Baseado nos chocantes acontecimentos verídicos de 11 de Setembro, Voo 93, é um poderoso drama provocatóriom que honra a memória dos 40 passageiros e da tripulação do Voo 93 da United Airlines, o quarto avião desviado a 11 de Setembro de 2001. Quando os terroristas assumem o comando do avião condenado em direcção ao alvo previsto, os passageiros unem-se num só e encontram coragem de os enfrentar. Decorrendo em tempo real e retratando o choque explosivo entre os tempos modernos e uma guerra ancestral, Voo 93 tece uma fascinante história dos pontos de vista dos passageiros, da tripulação, dos controladores aeréos e do exército que ficará na nossa memória para sempre.


ATRÁS DAS LINHAS DO INIMIGO 2

Prepare-se para acção imparável e arrepiante suspence, porque não se pode voltar atrás nesta ritmada sequela, que nos leva Atrás das linhas do Inimigo para outra aventura plena de adrenalina! Quando um grupo de US Navy Seals é encarregue de destruir um armazém de mísseis Norte Coreanos e evitar um possível ataque nuclear, falhar está fora de questão. mas, a missão é subitamente abortada e quatro soldados ficam em território inimigo. Agora, para sobreviverem, eles têm que derrotar as forças rebeldes que ameaçam as suas vidas, os seus aliados e o mundo inteiro!

Sem comentários: