sexta-feira, dezembro 15, 2006

BOM CINEMA EM SUA CASA!

A CAMINHO DE GUANTÁNAMO

Em "A Caminho de Guantánamo" são narradas as crónicas de três cidadãos britânicos, detidos durante dois anos na prisão militar americana da Baía de Guantánamo (Cuba), sem quaisquer acusações.






COLECÇÃO BRUCE LEE

Desde os filmes mais famosos (O Invencível), até ao filme que ficou marcado pela sua morte (O Ultimo Combate de Bruce Lee), esta colecção mostra momentos impressionantes de artes marciais que só Bruce Lee era capaz de realizar. Uma colecção que mostra o porquê de Bruce Lee ter sido considerado como o rei das artes marciais. Todos os filmes possuem uma história forte, várias localizações e cenários verdadeiramente apelativos, mistério e muita intriga.5 discos, 5 filmes



A POEIRA DO TEMPO

Robert Towne, premiado com um Óscar pelo argumento de "Chinatown" e realizador de "Intriga ao Amanhecer" escreve e realiza "A Poeira do Tempo", cuja acção decorre sob os tórridos céus de Los Angeles na época da Depressão. Baseado na obra prima do escritor John Fante, o filme centra-se numa cidade exótica e vulgar, cheia de glamour e libidinosa - um local de calor e pó recheado de palmeiras importados do Egipto e de pessoas vindas de todos os cantos em busca de fama e fortuna. É assim para Arturo Bandini (Collin Farrel), filho de emigrantes italianos, que sonha tornar-se um escritor famoso e casar com uma bela loira, e para Camila Lopez (Salma Hayek), uma mexicana que deseja casar-se com um WASP e desse modo desenvencilhar-se do seu pesado apelido. Num período em que as relações entre anglo-saxónicos e individuod de ascendência mexicana estão por um fio, as vidas de Bandini e Camila colidem, numa luta contra a cidade e contra eles próprios para tornar os seus sonhos realidade.


ROMANCE E CIGARROS

Romance e Cigarros conta uma história de amor. Nick ( Gandolfini) é um metalúrgico de Nova Iorque casado com kitty (Sarandon), uma mulher forte mas gentil com quem tem três filhas crescidas. Mantém também, em segredo, um caso ardente com a escaldante Tula (Winslet). Quando Kitty o apanha com Tula exige-lhe um compromisso e Nick encontra-se prisioneiro dos seus desejos mais primários. Possuidor de um coração bondoso, terá de encontrar rapidamente uma forma de reconquistar a família, correndo o risco de chegar demasiado tarde. Esta romântica aventura contém canções que são autênticos hinos dos nossos tempos -- James Brown, Janis Joplin, Engelbert Humperdinck, Tom Jones, Bruce Springsteen, e muitos outros e que iluminam os desejos e sonhos mais profundos dos personagens.


HORROR

Quando, inexplicavelmente, encerram uma auto-estrada solitária, cinco estudantes vêm-se presos numa área de serviço abandonada. Aí, têm visões aterradoras de viajantes mutilados. uiados pelos sentidos apurados de um estudante cego, confrontam-se com o que parece ser um terrível abismo entre os vivos e os mortos. Uma viragem inesperada irá conduzi-los a uma dimensão ainda mais arrepiante...

Sem comentários: