terça-feira, dezembro 12, 2006

GRANDES TÍTULOS!

SUPER-HOMEM - O REGRESSO

Ele está de volta. Um herói para o nosso milénio. E em boa hora chega, porque durante os cinco anos em que o Super Homem procurou o seu planeta mãe, muitas coisas mudaram no seu planeta adoptado. As nações sobreviveram sem ele. Lois ane tem agora um filho, um noivo e um pr+emio Pulitzer pela reportagem "Por Que Razão o Mundo Não Precisa do Super Homem". E Lex Luthor tem um plano que destruirá milhões- milhares de milhões de vidas. O realizador Bryan Singer (X-Men) oferece ao mundo o Super Homem, que tanto fazia falta, honrando a lenda que todos adoram e encaminhando-a simultaneamente para uma nova direcção. Brandon Routh demonstra ser a escolha perfeita para vestir a capa do herói, liderando um elenco de luxo que inclui Kate Bosworth no papel de Lois e Kevin Spacey no papel de Lex. E a aventura - desde uma luta nos céus com um avião até a um confronto de um continente em convulsão- redefinem Uau. "Estou sempre aqui", diz o Super Homem a Lois. E ainda bem.


GARFIELD 2

Uma nova aventura do gato gordo e favorito da América. E, desta vez, Garfield dá um real tratamento à Inglaterra! É uma invasão Britânica de género diferente, quando Garfield, na companhia dos seus amigalhaços, Jon e Odie, viaja para londres e encontra o seu sócia, Prince, um gato aristocrata herdeiro de um fabuloso castelo. Os dois trocam de lugares, e depressa Garfield está a viver à grande, como só ele sabe! Há só um "pequeno" problema: o malvado Lord Dangis quer fazê-lo desaparecer do mapa..."Garfielde 2" é o dobro das gargalhadas e duas vezes mais divertido para toda a família...É bom ser rei!


O COLECCIONADOR DE OLHOS

Oito jovens delinquentes preparam-se para um fim de semana de trabalho comunitário. A tarefa parece simples: limpar um hotel fechado e abandonado. Longe de imaginar que o hotel não está completamente abandonado...e que é habitado por um impiedoso psicopata. Quando um dos jovens desaparece, os restantes vão à sua procura...e um a um, todos começam a desaparecer. Realizado pelo veterano dos videoclips Gregory Dark, O COLECIONADOR DE OLHOS assinala a estreia da estrela do Wrestling norte americano Kane (Glen Jacobs).


STAY ALIVE

O sangue é protagonista em Stay Alive, um thriller perturbador sobre um videojogo assassino. O mundo real e o mundo virtual chocam de uma forma brutal quando um grupo de amigos joga Stay Alive, um misterioso jogo de terror secreto que mata o jogador cuja personagem morre durante o jogo. Numa corrida mortal contra o tempo, os sobreviventes têm de resolver o mistério do jogo, ao mesmo tempo que tentam desesperadamente manter-se vivos.



A CASA FANTASMA

O jovem D.J. sempre soube que havia algo de estranho na casa do velho Nebbercracker o outro lado da rua. Quando a casa se transforma num monstro assustador D.J. junta-se aos seus amigos, Chowder e Jenny, para descobrir o segredo que mantém a casa viva. De repente, encontram-se no meio de uma fantástica batalha com uma imparável entidade e têm de salvar o bairro da total devastação.




VOU SEMPRE SABER O QUE FIZESTE O VERÃO PASSADO

Um grupo de adolescentes de uma pequena cidade do Colorado vive aterrorizado nesta última parte da sequela de "Sei o Que Fizeste no Verão Passado". Quando uma brincadeira do dia 4 de Junho inspirada numa assustadora lenda acaba na morte acidental de um dos seus melhores amigos, eles decidem manter segredo e não contar a ninguém o seu envolvimento no acidente. No entanto, a sua amizade é posta à prova quando se afastam uns dos outros até ao seguinte - "Dia da Independência" - e começam a receber mensagens ameaçadoras sugerindo que mais alguém sabe o que se passou naquela fatídica noite de Verão. Serão eles capazes de impedir que a terrível lenda ganhe vida, ou serão assassinados um a um pelo misterioso ser - "O Gancho"?


O RAPAZ FORMIGA

Quando se é pequenino, como uma formiga, o mundo é grande - e a aventura ainda maior! E o Jovem Lucas aprende precisamente isto depois de apontar a sua pistola de água a algumas formigas indefesas. As formigas retaliam com uma poção secreta que encolhe o "Destruidor", até ficar do tamanho delas...o que torna a casa das formigas numa montanha de surpresas, acção e devertimento!

Sem comentários: