sexta-feira, dezembro 16, 2005

NATAL Á PORTA

QUARTETO FANTÁSTICO

Após serem expostos à radiação cósmica, quatro astronautas tornam-se os mais excepcionais, e também disfuncionais, super heróis de todos os tempos. Infelizmente, o patrocinador da missão também se transformou… no mais letal super vilão do mundo! Está criado o cenário para um confronto de proporções épicas!

Título Original: Fantastic Four
Ano: 2005
Com: Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Chris Evans (V)
Realização: Tim Story
Categoria: Acção/Aventura, Fantasia, Ficção Científica

QUEM TEM MEDO DO PAPÃO

Todas as culturas têm um - o monstro horrível que alimenta os pesadelos das crianças. Mas o papão ainda habita as memórias de Tim como a criatura que devorou o seu pai 16 antes. Será o papão real? Será que Tim o inventou para explicar o motivo que levou o pai a abandonar a família? A resposta está escondida em cada canto escuro e guarda-vestidos semi-aberto da sua casa de infância, um lugar onde tem de regressar para encarar a pergunta arrepiante e ainda sem resposta: será que o papão existe mesmo?

Título Original: Boogeyman
Ano: 2005
Com: Barry Watson, Andrew Glover
Realização: Stephen T. Kay
Categoria: Drama, Terror, Mistério~


ELVIS DEU DE FUGA

Harmony Jones (Kim Basinger) é uma consultora de cosméticos de luxo, que vende seus produtos usando seu Cadillac cor-de-rosa. Harmony viaja constantemente por causa de seu emprego e possui uma característica peculiar: uma estranha ligação com Elvis Presley. Harmony nasceu quando sua mãe ouvia a música "Love Me Tender", de Elvis, enquanto que ela própria chegou a encontrá-lo quando criança. Agora, já adulta, esta ligação faz com que todos os sósias do rei do rock com os quais ela cruza acabem morrendo de alguma forma.

Sem comentários: