quarta-feira, dezembro 07, 2005

ENTERTENIMENTO PURO

HERBIE PREGO A FUNDO

Liguem os motores! Herbie, o mais adorado carro de sempre, está de volta e Lindsay Lohan está junto dele nesta comédia de aventura inteiramente nova, em HERBIE: PREGO A FUNDO. Lohan é Maggie Peyton, a nova proprietária do descontraído Volkswagen Carocha Número 53 que, com personalidade própria, põe as rodas na estrada, a caminho da competição em NASCAR. Herbie tem alguns truques escondidos sob o capot enquanto leva o público ao rubro, nesta electrizante comédia cheia de acção e velocidade. Com um elenco estelar reunido para uma louca corrida, esta comédia irá colocar HERBIE à prova, no asfalto, na lama, em pistas de competição até bater recordes.

Título Original: Herbie: Fully Loaded
Ano: 2005
Com: Lindsay Lohan, Michael Keaton
Realização: Angela Robinson
Categoria: Comédia, Fantasia, Familia, Sport

UMA SOGRA DE FUGIR

Depois de anos à procura do Sr. Certo, Charlotte "Charlie" Cantilini (Jennifer Lopez) encontra finalmente o homem dos seus sonhos (Michael Vartan), apenas para descobrir que a sua mãe (Jane Fonda) é a mulher dos seus pesadelos. Viola Fields é uma pivô recentemente despedida que tem medo de perder o filho, da mesma maneira que acabou de perder a carreira e está determinada a afugentar a noiva do filho, tornando-se numa sogra de fugir.

Título Original: Monster-in-Law
Ano: 2005
Com: Jennifer Lopez, Jane Fonda, Michael Vartan
Realização: Robert Luketic
Categoria: Comédia, Romance

Á BOLEIA PELA GALÁXIA

Baseado no livro best-seller de Douglas Adams, 'The Hitchhiker's Guide to the Galaxy', o filme leva os espectadores numa extraordinária e hilariante aventura pelo universo. O terráqueo Arthur Dent (Martin Freeman) não está nos seus dias... A sua casa vai ser demolida, o seu melhor amigo é extraterrestre e para culminar o planeta Terra vai ser destruído para abrir caminho a uma via hiper espacial. Arthur só tem uma hipótese de sobreviver: apanhar boleia de uma nave espacial. Para este novato do espaço a maior aventura do universo começa quando o mundo acaba. O nosso 'herói' embarca numa viagem em que nada é o que parece: aprende que uma toalha é a coisa mais importante do universo, encontra o sentido da vida, e descobre que nunca deve partir sem o Guia! Uma viagem hilariante a não perder!

Título Original: The Hitchhiker's Guide to the Galaxy
Ano: 2005
Com: Anna Chancellor, Bill Bailey
Realização: Garth Jennings
Categoria: Acção/Aventura, Comédia, Ficção Científica

LILO E STITCH 2

LILO & STITCH 2 começa onde o primeiro filme terminou e a tão aguardada sequência continua seguindo a incrível jornada de Lilo e Stitch. Junte-se novamente à adorável menina havaiana Lilo e seu melhor amigo Stitch, uma amável criatura alienígena que uniu-se a Ohana (família) de Lilo. Nós seguimos a divertida dupla no seu paraíso tropical, quando um defeito no código genético de Stitch causa um mau comportamento nele e depende de Lilo e os outros arranjar esse defeito e restaurar o nível de bondade de Stitch antes que alguém se magoe.
Título Original: Lilo & Stitch 2 - Stitch Has A Glitch
Ano: 2005
Com: Tia Carrere, Dakota Fanning, Holliston Coleman
Realização: Michael LaBash, Anthony Leondis
Produção: Disney
Categoria: Animação, Comédia, Familia


AO ENCONTRO DE FIDEL

Vai finalmente ser exibido o documentário feito pelo diretor Oliver Stone com o líder cubano Fidel Castro

Título Original: Looking for Fidel
Ano: 2004
Realização: Oliver Stone
Categoria: Documentário

Sem comentários: