quarta-feira, dezembro 14, 2005

LANÇAMENTOS DA SONY

A PATRULHA DA MONTANHA

Por amor às suas terras. Pela liberdade das suas almas. Pelo seu mundo
BASEADO NUMA HISTÓRIA VERÍDICA
Do premiado realizador de "A ARMA DESAPARECIDA", chega este poderoso e comovente filme baseado numa história verídica.
Sob o céu de Kekexili recai uma paisagem de uma inimaginável e selvagem beleza. Será o paraíso ou o inferno? Ou será um campo de batalha entre a consciência e a ganância? Somente os que por lá passaram sabem a resposta.
Quando Ga Yu, um jornalista chinês chega à reserva natural de Kekexili, testemunha os rituais de um funeral tibetano e uma aldeia em luto. Ga Yu está determinado a desvendar a verdadeira história que se oculta detrás do misterioso desaparecimento dos voluntários da patrulha, do massacre dos antilopes tibetanos e do rumor que a patrulha da montanha, liderada por RiTai (Duo Bujie), colabora com caçadores ilegais.

JOVEM PROCURA COMPANHEIRA 2

Quando Holly Parker (Kristen Miller) se muda para seu novo apartamento, ela acha que encontrou a colega de apartamento perfeita: Tess Kositch (Allison Lange), uma moça doce e tímida que quer desesperadamente ser sua amiga. Mas por trás do lado tímido de Tess, há uma assassina, uma mulher que acredita que não há nada mais doce na vida do que matar uma amiga em sofrimento.

Sem comentários: