quinta-feira, novembro 10, 2005

Novos Filmes

Mais uma semana com novos lançamentos que vão fazer com que passe uns óptimos serões:

MÁSCARA 2: uma super produção de 100 milhões de dólares repleta de efeitos especiais, dirigida por Lawrence Guterman. A continuação de "A Máscara", sucesso de bilheteiras em 1994, é protagonizada por Alan Cumming (X-Men 2), e Jamie Kennedy (O informador). O filme conta-nos a história de um desenhador que quer ser reconhecido pela comunidade. O seu medo de ser pai parece que se vai perdendo, quando descobre que o seu rebento conta com os numerosos e espectaculares poderes da Máscara. No entanto, nem tudo são boas noticias e o cão do protagonista irá lutar com o bebé lá de casa para conseguir o controle da Máscara. Mas se isso ainda fosse pouco, o deus nórdico proprietário deste perigoso artefacto iniciará uma busca com o objectivo de o recuperar o mais depressa possivel.

MAL PROFUNDO: filme de acção interpretado por Lorenzo Lamas. Um laboratório militar ultra-secreto de investigação de armas biológicas foi fechado por dentro, tendo no seu interior os piores germes, quimicos e toxinas. É um viveiro de armas de destruição maciça. A equipa que tem a missão de investigar o que se passa no laboratório vai encontrar uma sobrevivente, mas a sua pele está a cair aos bocados. O resto da equipa evaporizou-se. O Pentágono informa a equipa que estão a lidar com um micróbio alienígena, e manda evacuar as instalações. Mas o seu caminho vai ser bloqueado por criaturas de seis pernas que cospem ácido. Conseguirão eles salvar as suas vidas... e a raça humana?

UMA BOA COMPANHIA: Entertenimento puro com Dennis Quaid, Scarlett Johansson e Topher Grace. Quando a revista para a qual trabalha é comprada por um grande grupo económico, Dan perde o cargo de director. O seu novo patrão, Tom, tem metade da sua idade e é um jovem prodigio cheio de ambições. Dan tem duas filhas e é surpreendido pela gravidez inesperada da mulher. Quando Tom se apaixona pela filha de Dan tudo desaba... e a já forçada amizade entre os dois é, defenitivamente, posta em causa. "Uma boa companhia" é uma deliciosa comédia romântica sobre as pequenas surpresas da vida, ironias e coincidências.

Bons filmes!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim Senhor, começo a gostar! Começa a ter conteúdo, as novidades da semana ( por ex: ), algo q os sócios podem ter como atractivo para consulta, uma proposta também ela atraente era colocar as capas dos filmes para o sócio mais facilmente localizar na loja.
Um abraço.
KOOKABURRA :)

ArtVideo Clube disse...

O Artvideo agradece o elogio do Sr. designado por Kookaburra, e também a sua sugestão, que será um dos próximos passos a dar neste blog. Muito obrigado pela sua atenção e esperamos mais comentários seus.