terça-feira, novembro 22, 2005

4 NOVOS TÍTULOS

AFINAL QUEM MANDA AQUI?

Roland Sharp (Tommy Lee Jones) é um policia texano que segue as leis à risca e está à procura de uma testemunha, que é a peça-chave para a resolução de um crime. Roland recebe a ajuda do pastor Percy Stevens (Cedric the Entertainer), um ex-presidiário convertido, mas ainda assim a testemunha é assassinado. Roland é então designado a proteger as únicas testemunhas do crime: um grupo de líderes de torcida da Universidade do Texas. Para cumprir sua função ele é obrigado a disfarçar-se, tendo também que morar juntamente com as cinco universitárias.

Ficha Técnica:

Título Original: Man of the House
Género: Comédia
Tempo de Duração: 97 minutos
Site Oficial: http://www.sonypictures.com/movies/manofthehouse/
Estúdio: Columbia Pictures / Sony Pictures Entertainment
Realização: Stephen Herek
Produção: Todd Garner, Steven Reuther e Allyn Stewart
Elenco: Tommy Lee Jones (Roland Sharp)Cedric the Entertainer (Percy Stevens)Christina Milian (Anne)Paula Garcés (Teresa)Monica Keena (Evie)Vanessa Ferlito (Heather)Kelli Garner (Barb)

UM TIRO NO ESCURO

No aeroporto do Rio de Janeiro uma bébé é raptada por uma hospedeira da TAP. Dois anos depois, agora em Lisboa, a mãe inconformada sustenta-se a trabalhar num bar de strip-tease mas passa grande parte do dia no aeroporto, na esperança de reencontrar a hospedeira...

Ficha Técnica:

Género: Policial/Drama
Tempo de Duração: 103 minutos
Realização: Leonel Vieira
Produção: Tino Navarro
Elenco: Joaquim de Almeida, Vanessa Machado, Filipe Duarte

O PEQUENO STUART LITTLE 3

Faz as malas e agarra a tua tenda de campismo, está na hora de embarcares com O PEQUENO STUART LITTLE 3, numa grande aventura no bosque! Neste excitante filme de animação, os Little mergulham na vida selvagem ao decidir acampar longe da cidade. Só há um detalhe para o qual não estão preparados: a enorme e malvada fera que vive no bosque. Enquanto Stuart aprende as aptidões básicas de sobrevivência com a destemida doninha Reeko, o medroso Snowbell prefere proteger-se com o expedito gato vadio Monty. A melhor aventura de Stuart.

HOMICIDIO NO PRESIDIO

Este thriller arrepiante recria os abomináveis acontecimentos do único crime alguma vez ocorrido no Presídio, uma das mais antigas e prestigiadas bases militares americanas. Apesar da vítima parecer escolhida ao acaso, a lista de suspeitos é enorme, desde o mais óbvio ao mais inexplicável, desencadeando uma investigação com um clímax chocante que jamais alguém poderia prever.
Quando a mulher de um sargento é apunhalada até á morte nos seus aposentos, o exército quer, e consegue, justiça rápida. Porém, um chefe de investigação interna, James Chandler, não crê na versão oficial e decide, por sua conta e risco, investigar o caso a fundo. Tão fundo que pode mesmo estar a cavar a sua própria sepultura.



4 comentários:

Txi-Txi 21 disse...

Muito interessante...Cada vez melhor continue assim ;)

ArtVideo Clube disse...

Constatámos que o Sr. Tiago Costa é um apreciador deste blog, por isso, apresentamos os nossos agradecimentos. É um motivo adicional para tentarmos melhorar sempre este serviço. É com muito gosto, também, que tíve conhecimento que se tornou nosso associado há pouco tempo, pelo qual, damos as nossas boas vindas!

Anónimo disse...

Bem, isto começa a parecer conversa de café, muitos elogios e coisa e tal, o q é preciso é espicaçar o Srº Rogério Ramos, mais conhecido por gérinho :), para q possa continuar a inovar e a apostar em filmes portugueses tbm, onde está o "Sorte Nula", o "Portugal S.A.", e o outro filme q outrora j teve "Os Imortais".
Deixem-se de tretas e falem do que é necessário para tornar ainda mais atractivo o video clube!!!
KOOKABURRA :)

Txi-Txi 21 disse...

O senhor KOOKABURRA tambem so sabe falar "mal"...