terça-feira, novembro 15, 2005

MAIS 2 NOVIDADES

O Artvideo pôs hoje á disposição dos seus associados mais dois espectaculares filmes, que não vai poder perder por nada deste mundo:

GUERRA DOS MUNDOS: Uma esmagadora aventura, que ao mesmo tempo prende e impressiona, Guerra dos Mundos reúne de novo a super-estrela Tom Cruise e o vencedor de Óscares da Academia, o realizador Steven Spielberg, numa das mais extraordinárias experiências cinematográficas de todos os tempos. A versão contemporânea do clássico de H.G. Wells, é um thriller de ficção cientifica que revela a fantástica batalha pelo futuro da Humanidade, através dos olhos de uma família americana. Fugindo de um exército extra-terrestre de Tripods assassinos que destroem tudo á sua passagem, Ray Ferrier luta para manter a sua familia sã e salva. Guerra dos mundos é uma aventura recheada de acção que explode com espectaculares efeitos especiais. De referir que este filme conta também com as participações da actriz prodigio Dakota Fanning e do consagrado Tim Robbins.

AMERICAN PIE O CAMPO DE FÉRIAS: Prepare-se para mais uma hilariante fatia de American Pie, uma das comédias de maior sucesso de sempre! Em American Pie O campo de férias, o irmão mais novo de Stifler, Matt, é condenado a passar o verão no mal afamado campo de férias onde arma ainda mais tramóias com câmaras escondidas e ardentes monitoras. Mas ao apaixonar-se pela parceira de campo Elyse, os seus esforços para impressioná-la descambam, com resultados chocantes. O pai de Jim regressa na pele de um estranho monitor que tenta colocar o irmão mais novo de Stifler na linha. Com sequências verdadeiramente hilariantes e piadas impagáveis, junte-se ao pessoal nesta imperdível e divertida continuação da série American Pie!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá mais uma vez, é com desagrado q vejo n ser ainda possível por em acção a minha sugestão, mas como trata-s d um blog recente, tem desculpa, apesar de ter sido um profissional da Chicha a dar luz a este projecto. Aqui fica mais uma sugestão, pôr nas laterais do blog os meses e eventuais filmes sairam ou q vão sair no seu decorrer, d maneira a q os sócios tenham um histórico d qd sairam os filmes e quais os q vão sair no mês a começar.
KOOKABURRA :)

Anónimo disse...

Ganda Rogê, sim senhor o blog está bom, mas pode melhorar muito mais ainda. Tens k pôr os filmes k vão sair e k aconselhas, entre outras coisas!!!

Do teu fã.... Porta-te