quarta-feira, novembro 23, 2005

GRANDES LANÇAMENTOS


MADAGÁSCAR

O leão Alex é a grande atração do zoológico do Central Park, em Nova York, juntamente com seus amigos, a zebra Marty, a girafa Melman e o hipopótomo Glória, que foram criados em cativeiro e não conhecem o mundo exterior. Curioso para conhecer a selva, Alex foge e seus amigos decidem ir atrás dele. Depois de criarem um grande tumulto na cidade um grupo de defensores dos direitos dos animais resolve mandá-los de volta pra África. Mas um acidente no meio do caminho faz os animais chegarem à ilha de Madagascar. Agora, os grandes amigos terão que se adaptar ao ambiente selvagem, totalmente diferente da boa vida que tinham no zoológico.



A HISTÓRIA DA CINDERELA

Pretendendo tirar o curso na Universidade de Princeton, Sam ( HILARY DUFF)vê a sua vida social sem graça ficar maravilhosamente agitada quando conhece, pela Internet, o seu príncipe encantado. Mas quando descobre que sua alma gémea cibernética e anónima é o seu colega de escola, o superpopular jogador de futebol americano Austin Ames (CHAD MICHAEL MURRAY), Sam cai na real, perdendo o seu telefone celular exatamente quando falta pouco para o relógio dar meia-noite. Temendo ser rejeitada com a revelação de seu segredo, Sam despista os esforços de Austin de descobrir a identidade de sua princesa. Será que ela deixará o medo ser mais forte ou terá coragem de ser ela mesma, tendo direito à vida que sempre quis? Disso depende sua chance de ser "feliz para sempre".



CHARLIE E A FÁBRICA DE CHOCOLATE

Willy Wonka (Johnny Depp) é o homem reservado e imaginativo por trás da fábrica de doces mais célebre do mundo e famosa por estar fechada aos visitantes. O homem dos doces decide dar a cinco crianças sortudas a oportunidade de ver o interior da fábrica, colocando "bilhetes dourados" em cinco chocolates escolhidos aleatoriamente. Charlie Bucket, cuja família pobre vive literalmente na sombra da fábrica Wonka, tem a sorte de obter um dos bilhetes e Charlie, escoltado pelo avô Joe, vai viver a aventura de uma vida.Contem dois discos



SOZINHOS NO ESCURO

Já lhe aconteceu acordar a meio da noite, com a sensação de que não está sozinho no quarto? Será apenas paranóia? Ou a verdadeira percepção de algo que não se pode ver, mas se sente?

Edward Carnby (Christian Slater) é um investigador particular especializado em casos sobrenaturais. Após a súbita morte de um dos seus amigos, ele inicia uma investigação por conta própria em busca de respostas. Para ajudar a resolver este mistério, Edward conta com a ajuda de Aline Cedrac (TARA REID), uma brilhante antropóloga, especialista em culturas antigas, e sua antiga apaixonada. Porém à medida que se aproxima da verdade Edward traz à tona factos do seu próprio passado, que fazem com que ele corra risco de vida.

1 comentário:

Txi-Txi 21 disse...

Ai estao 2 filmes que gostava de ver, a fabrica de chocolate e sozinho no escuro, atempadamente tentarei ir alugar ;)
Continue a apostar nos bons filmes.