quinta-feira, novembro 24, 2005

FILMES PARA TODOS OS GOSTOS

ÁGUAS PASSADAS

Águas Passadas é realizado por Walter Salles (Realizador de 'Os Diários de Che Guevara', e produtor de 'Cidade de Deus'), com Jennifer Connelly (vencedora de um Óscar da Academia) e também Jonh C.Reilly, Tim Roth e Pete Postlethwaite todos eles candidatos a Óscares. Trata-se de um misterioso e excitante trilller de suspense cheio de acção onde o medo pela descoberta do desconhecido está sempre presente na história do amor de uma mãe, Dahlia Williams (Jennifer Connelly) e dos seus sacrifícios pela filha após um complicado processo de divórcio. A juntar a tudo isto e após a mudança para um novo apartamento, começam a surgir estranhas e densas inundações, mas Dahlia Williams desconfia que isto será apenas a ponta do Iceberg...

TARZAN 2

Esta produção realizada diretamente para o mercado de home entertainment apresenta o herói humano das selvas durante sua infância, numa espécie de prequel do grande sucesso dos cinemas, de 1999. Entre as vozes originais, as de Glenn Glose (101 Dálmatas), como Karla, Lance Henriksen (Aliens - O Resgate), como Kerchak, e Brad Garrett (Operação Babá), como Uto.


NATAL RADICAL

Os Kranks sempre festejaram o Natal com pompa e circunstância. No entanto, agora que a sua única filha, Blair (Julie Gonzalo), está fora de casa numa missão humanitária, Nora (Jamie Lee Curtis) e Luther (Tim Allen) sofrem de um síndrome de carência agudo e decidem abandonar os festejos do Natal e partir num cruzeiro pelas Caraíbas. Mas os seus vizinhos, liderados por Vic Frohmeyer (Dan Akroyd), levam o Natal muito a sério e não estão muito satisfeitos com a ausência dos Kranks. Num bairro onde cada casa é decorada a preceito, prescindir do Natal é quase um crime. Quando os Kranks se preparam para a sua fuga no Dia de Natal, recebem uma chamada da sua filha que comunica que afinal de contas vem passar o Natal a casa. De repente, tudo aponta de novo para os festejos de uma tradicional Noite de Natal. Conseguirão os Kranks preparar uma perfeita Noite de Natal em poucas horas, ou irá Blair descobrir o seu plano de fuga? Realizada por Joe Roth (O Par do Ano) e baseada no livro de sucesso de John Grisham, esta é uma comédia hilariante perfeita para este Natal.


DRACULA 3 O LEGADO

Com o argumento co-assinado pelo diretor Patrick Lussier, este filme foi rodado simultaneamente com o anterior Drácula II: A Ascensão (03). Num futuro próximo, o padre Uffizi (Jason Scott Lee, de Rapa Nui) e Luke (Jason London, de Carrie 2: A Fúria) viajam até ás remotas paragens de uma Roménia rasgada pela guerra, para resgatar Elizabeth Blaine (Diane Neal) e terminar com os vampiros de uma vez por todas. No caminho, ambos encontram uma repórter de TV e uma força rebelde que luta contra o levante de vampiros que assola o país. Ainda no elenco, Roy Scheider (Tubarão) e Rutger Hauer (Blade Runner), como Drácula.



AVALON

Num futuro não muito distante, "Avalon" é um viciante jogo de realidade virtual que oferece generosas recompensas financeiras, bem como uma tentadora e arriscada fuga à realidade esbatida do dia-a-dia.Ash, uma das mais notáveis guerreiras deste jogo, jurou perseguir a esquiva e mortal Ghost, uma personagem de "Avalon", que deixou muitos jogadores, incluindo Murphy, o antigo amor de Ash, para sempre sem qualquer consciência. A sua incansável procura pelo derradeiro desafio irá levá-la a um nível superior de existência ou a uma jornada do qual ela nunca regressará.

Sem comentários: