sexta-feira, março 02, 2007

VENHA ALUGAR!

O DIABO VESTE PRADA

Baseado no hilariante best-seller e protagonizado pela vencedora de 2 Óscares Merly Streep e Anne Hathaway "O Diabo Veste Prada" é diabolicamente divertido. Como assistente da insuportável e exigente editora de moda Miranda Priestly (Streep), Andy Sachs (Hathaway) conquistou o trabalho que milhões de raparigas matariam para ter. Infelizmente, o seu emprego como "saco de pancada" pessoal de Miranda pode vir a causar-lhe a morte! Com interpretações fenomenais de Stanley Tucci e Emily Blunt. Este filme é uma fresca, divertida e fabulosa obra-prima.


A REVOLTA DA MÚMIA

Há milhares de anos atrás, o grande Rei Tutankhamen governou o Egipto com mão de ferro. Poucos conhecem os pormenores da sua vida - ninguém conhece os segredos da sua morte. Tudo isto está prestes a mudar. O arqueólogo Danny Fremont está seguro que, se encontrado, o Quadro da Esmeralda, pertencente ao Rei Tut, tem poderes para mudar o mundo. Infelizmente, o único que acredita em Fremont é Morgan Sinclair, membro de uma sociedade secreta que quer à viva força encontrar o Quadro para terem os poderes negros para conquistar o mundo. Nesta luta do bem e do mal, a única coisa que falhou nas suas contas foi a maldição que o próprio quadro traria consigo...a maldição da múmia!


ALEX RIDER: OPERAÇÃO STORMBREAKER

Alex Rider é um adoslescente vulgar que vive com o seu tio Lan, um discreto gerente bancário... ou assim o aparenta, até ao dia em que morre em circunstâncias misteriosas. Alex descobre então que o seu tio era, na realidade um espião e que foi assassinado por Yassen Gregorovich, um dos assassinos mais perigosos do mundo. Recrutado pela Divisão de Operações Especiais do MI6, apercebe-se que, ao encorajar os seus hobbies, o seu tio estava a prepará-lo para uma carreira no mundo da alta espionagem. Especialista em línguas, mergulho, montanhismo e artes marciais, Alex tem todos os atributos para se tornar no perfeito super-espião adolescente. Armado com estas mais valias e com o seu próprio conjunto de "gadgets" especiais, Alex vai enfrentar a sua primeira missão: o bilionário Darrius Sayle ofereceu-se para doar um mega-computador Stormbreaker a todas as escolas da Grã-Bretanha. Terá a sua generosidade segundas intenções?


DEVORADOR DE ALMAS

Dois jovens hospitalizados descobrem que a sua situação pode piorar ainda mais quando a decrépita instituição onde se encontram é apanhada por uma enorme tempestade e um maníaco à solta percorre os corredores matando os doentes e o pessoal médico que se lhe atravesse no caminho. Depois de aparentemente ter sido executado na cadeira eléctrica, um assassino psicopata descobre que está vivo e que se encontra na morgue de um hospital. Agora, o xerife responsável pela sua execução, dois jovens doentes e uma delicada enfermeira lutam para não se tornarem a sua próxima vítima.


A PARANÓIA

Sean Veil é um suspeito de um crime, ultra paranóico, que decide filmar-se a toda a hora para ter um álibi, no caso de ser acusado de um outro crime. O problema é que quando a polícia aparece mesmo à sua procura, a única fita que podia provar a sua inocência desapareceu misteriosamente.






ELES... E AS SAIAS

Quando Holden Donovan é suspenso do colégio por criticar a política do mesmo, a sua vida está prestes a mudar. Ele encabeça uma lista de estudantes revoltados para fazerem uma greve e tentar uma escola melhor. Numa dose hilariante de activismo, Holden leva os professores, e principalmente o director da escola, à perfeita loucura...Um filme que nenhum "teenager" deverá perder!!!





INFAME

Truman Capote é um escritor e jornalista bastante famoso entre as celebridades. Quando lê uma reportagem no jornal sobre um assassinato coletivo numa pequena cidade no Sul dos EUA, resolve fazer uma investigação que, mais tarde, transforma-se em sua obra prima literária, o livro A Sangue Frio. Durante as investigações, Capote desenvolve uma amizade profunda com os assassinos, Perry Smith e Dick Hickock, enquanto os entrevista no corredor da morte...




SÉRIE CSI - 1ª TEMPORADA

Sem comentários: