sexta-feira, março 30, 2007

QUALIDADE NO SEU CLUBE DE VIDEO!

COLECÇÃO ROCKY

Esta colecção contem os seguintes filmes:
Rocky - Edição Especial 25 Anos ("Rocky: Special Edition 25 Years")
Rocky II ("Rocky II")
Rocky III ("Rocky III")
Rocky IV ("Rocky IV")
Rocky V ("Rocky V")


HAPPY FEET


Os pinguins imperadores nasceram para cantar. Excepto Mumble, que nasceu para dançar... para fazer sapateado. Este comportamento tão pouco comum aos pinguins acaba por fazer com que Mumble seja expulso da Terra dos Imperadores para o mundo grande e frio... Mumble, acompanhado pelos Amigos Adélia e por um pinguim saltitante de seu nome Lovelace, embarca numa viagem épica e prova que, afinal, se formos verdadeiros com nós próprios podemos mudar o mundo!


UMA VOZ NA NOITE

Baseado no bestseller internacional de Armisted Maupin, UMA VOZ NA NOITE, é um thriller psicológico de suspense. Gabriel Noone, um escritor e popular apresentador de um programa nocturno de rádio, inicia uma amizade por telefone com um dos seus maiores fãs (um rapaz prcoce e perturbado) e com a sua mãe adoptiva, no preciso momento em que a sua vida pessoal sofre mudanças drásticas. Gabriel, que até então disfrutava de uma calma e serena existência, vê a sua vida totalmente virada do avesso quando surgem as primeiras suspeitas acerca da identidade do rapaz. O que Gabriel não sabia era que estava para começar uma longa e inquietante jornada, em busca da verdade....


IRAQUE O VALE DOS LOBOS

Iraque, 4 de Julho de 2003. Forças Especiais do Exército dos Estados Unidos sequestram por engano 11 membros das Forças Armadas Turcas. Após esta humilhação, que acaba com o suicídio de um deles, um agente dos Serviços Secretos Turcos e amigo da vítima desloca-se ao Iraque para esclarecer o sucedido em plena ocupação das tropas norte-americanas. É então que descobre que a guerra deixa atrás de si numerosas injustiças e atrocidades geralmente provocadas pelos vencedores.


POR ÁGUA A BAIXO

Num dos filmes do ano mais bem recebidos pela crítica, Roddy é um rato de estimação muito mimado, que vive numa casa cheia de luxo e que pensa que a vida não podia ser melhor... até ser literalmente despejado Por Água Abaixo para um fervilhante sub mundo de sapos ninja, gangs de ratos capangas e de lesmas cantoras. "Por Água Abaixo alia o humor irreverente dos estúdios de Aardman à excelência técnica dos de Spielberg. Esta ultrajante aventura e inventiva comédia/aventura, é uma inundação de divertimento, quer para crianças, quer para adultos.


MALDIÇÃO MISTERIOSA

Laura (Elisabeth Shue) é uma bailarina profissional, cuja vida muda de um momento para o outro quando descobre que vai ter o primeiro filho. Decide então mudar-se para os subúrbios com o marido, Steven (Steven Mackintosh), mas apesar da casa ser bastante espaçosa, Laura sente-se um pouco deslocada, neste ambiente rural. A situação torna-se cada vez mais perturbadora depois do nascimento do bebé, quando estranhos acontecimentos se sucedem - ratos, um misterioso diário deixado pelos anteriores ocupantes da casa, bonecas que mudam de sítio sem motivo aparente e amas que penduram objectos bizarros por cima do berço. Laura faz tudo o que está ao seu alcance para proteger o bebé daqueles que lhe querem fazer mal, embora toda a gente à sua volta pense que ela anda a imaginar coisas...


QUEM ESTÁ MORTO SEMPRE APARECE


Paul e a sua esposa Margaret estão desesperados e quase sem dinheiro. Paul é um agente de viagens que pensa que um cadáver pode ser a solução para os seus problemas financeiros. Após se ter deparado com a vitima de um recente assassinato, Paul tenta fazer passar-se por um irmão à muito desaparecido, para ficar com o dinheiro do seguro de vida. Será que um cadáver congelado, um irmão desaparecido e uma gorda apólice de seguro o ajudarão a arranjar dinheiro para salvar as suas finanças... e a saúde mental da sua mulher? Parece que sim, pelo menos até ao aparecimento de um agente de seguros ambicioso e céptico, dois aspirantes a assassinos e ... o verdadeiro irmão.

Sem comentários: