sexta-feira, março 16, 2007

TANTOS E TÃO BONS!

ENTRE INIMIGOS

Remake norte-americano do primeiro filme da trilogia de Hong Kong "Infernal Affairs", trilogia de culto sobre infiltrados. Billy Costigan (Leonardo DiCaprio), um polícia novato, nasceu no seio do crime. É, por isso, o espião perfeito. Um homem integrado na máfia liderada por Frank Costello (Jack Nicholson). Missão: ganhar a confiança de Costello e ajudar os seus colegas detectives (Mark Wahlberg e Martin Sheen) a apanhá-lo. Entretanto, todos confiam em Colin Sullivan (Matt Damon) - agente da Unidade de Investigação Especial, e ninguém suspeita que ele seja o espião de Costello. The Departed: Entre Inimigos, incide ferozmente na forma como estas vidas sob disfarce se interligam e colidem. Martin Scorsese realiza o filme, dirigindo um elenco intemporal numa história vísceral de crime e consequência. Trata-se de um filme marcante e viviante: é como se olhássemos nos olhos de um criminoso - ou de um polícia - de arma em punho.



MASSACRE NO TEXAS: O INICIO

Testemunhe o nascimento do medo. Ainda mais chocante que o seu final, é como tudo começou. Uma medonha obra-prima, um dos filmes mais aterradores jamais feitos. Durante mais de três décadas, a lenda de Massacre no Texas tem sido uma das histórias mais perenes e terríveis e serem levadas à tela. Desde que o primeiro filme estreou, em 1974, que os fãs discutem as origens da história. Agora, pela primeira vez, os espectadores vão conhecer em detalhe as origens do clã Hewitt e da sua psicótica ideia do que é o entretenimento em família, e muito em especial Leatherface, talvez o maior ícone do cinema de terror de todos os tempos. Massacre no Texas é a assustadora história de uma família abandonada numa moribunda localidade rural, sem esperanças nem nada a perder, e cujo excêntrico comportamento se transforma num cruel e sádico ritual. Com realização de Jonathan Liebesman, o filme é interpretado por Jordana Brewster, Taylor Handley, Diora Baird, Matt Bomer, Lee Tergesen, Cyia Batten e R. Lee Ermey.



O CAMINHO DO PODER

Os actores vencedores dos Oscar Sean Pean e Anthony Hopkins, o duplamente numeado aos Prémios da Academia Jude Law e Kate Winslet igualmene nomeada quatro vezes aos Oscar, protagonizam esta fascinante história sobre a ascensão de um homem humilde no poder político e a força destrutiva da corrupção e da deslealdade que acabarão por despedaçar a sua alma. Baseado no clássico romance de 1946 de Robert Penn Warren, vencedor do Prémio Pulitzer. O elenco inclui ainda James Gandolfini, Mark Ruffalo e Patricia Clarkson.



EDISON

Ninguém está acima da lei. Esta é a história de uma cidade à margem da lei... Quando Josh Pollack (Justin Timberlake) um jornalista novato ouve falar de uma estranha troca de informações entre um assassino condenado e o detective que o prendeu, Raf Deed (LL Cool J.), ele inicia as suas próprias investigações... e o que ele encontra é uma força policial decadente e corrupta que usa o dinheiro sujo para o colocar nas mãos dos homens mais poderosos da cidade. Mas isto está prestes a acabar... Um filme explosivo com um elenco notável!



UMA FAMÍLIA À BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS

Junte-se à viagem hilariante dos Hoover, uma das mais adoravelmente disfuncional família da história da comédia. O pai Richard está a tentar vender desesperadamente o seu programa de motivação para o sucesso...sem sucesso nenhum. Entretanto, a mãe Sheryl apoia a sua excêntrica família, incluindo o seu depressivo irmão, acabado de sair do hospital após se tentar suicidar por se ter sido abandonado pelo seu amante. Há também os jovens Hoover: Olive, com sete anos, sonha ser rainha da beleza e Dwayne um adolescente apreciador de Nietzsche que fez um voto de silêncio. E ainda o desbocado avô cujo comportamento ultrajante originou a sua expulsão do lar onde vivia. Quando Olive é convidada a competir no concurso de beleza "Little Miss Sunshine" na distante Califórnia, a família amontoa-se na ferrugenta e velha carrinha numa viagem com tumultuosos e hilariantes resultados.



BOOG E ELLIOT VÃO Á CAÇA

Boog é um urso domesticado sem capacidades de sobrevivência que vê o seu mundo perfeito virar-se do avesso ao conhecer Elliot, um veado magricela e fala-barato. Os dois vão ter de se juntar para unir os bichinhos da floresta e devolver à natureza o su equilíbrio!









ESTRANHOS

Depois de um violento tumulto num remoto armazém, um barril de gás tóxico rebenta e espalha-se no ambiente. O químico "Chlorobenzylide" quando inalado, mesmo em pequenas doses, enevoa temporariamente a memória. Em doses elevadas, causa entorpecimento, inconsciência e perda total de memória. Cinco homens acordam no armazém completamente sem memória. É obvio que algo grave aconteceu: um encontra-se amarrado a um poste, outro tem a cara esmurrada, outro ainda está akgemado a um cano, e os dois últimos estão visívelmente perturbados. Nenhum deles se lembra quem é nem porque estão ali fechados. Enquanto, a pouco e pouco, eles tentam reunir o puzzle do que terá acontecido nas últimas horas, os conflitos e desafios começam. Como vais saber em quem confias, se não sabes sequer quem és?







REVELAÇÕES











E AINDA: RASTOS DE SANGUE E GALÁCTICA BATALHA NO ESPAÇO

Sem comentários: