sexta-feira, março 09, 2007

ALUGUE E GANHE PRÉMIOS!

A RAINHA

31 de Agosto de 1997. O mundo acorda em choque com a morte de Diana, Princesa de Gales. Alguns dias mais tarde, milhões de pessoas acompanhariam em directo, o seu funeral. Mas, imediatamente após a morte da Princesa Diana, o hermético e conservador mundo da Rainha de Inglaterra colídiria com um moderno e recém eleito Primeiro Ministro - Tonny Blair. A RAINHA especula sobre a batalha épica que se terá travado entre a família real e o governo britânico durante esses dias...enquanto uma nação em luto aguardava decisões por parte dos seus líderes. Com desempenhos notáveis de Helen Mirren no papel da Rainha e de Michael Sheen no papel de Tony Blair, A RAINHA conta com um argumento exímio de Peter Morgan e a realização do veterano Stephen Frears.

DOA GUERREIRAS MORTAIS

Adaptação do famoso videojogo "Dead or Alive". DOA- Guerreiras Mortais é um filme pleno de acção e aventura que não vais querer perder! É a história de cinco belas e irresistíveis mulheres que começam como rivais num concurso secreto de artes marciais no sudueste asiático mas acabam por se aliar para combater uma terrível força sinistra. Tina, uma estrela do mundo do Wrestling feminino; Christie, uma bela brasa, ladra e assassina, Kasumi, uma exótica princesa ninja, Ayene, uma caloira aspirante a assassina; e Helena, uma lutadora radical. O prémio para o vencedor são 10 milhões de dólares, mas o dinheiro não é a única razão para alguns participantes estarem no torneio de artes marciais mais violento do mundo - É antes uma questão de honra.

CSI: PERIGO A SETE PALMOS

Desta vez é pessoal...Um dos seus é raptado e enterrado vivo, e uma equipa reconciliada do CSI tem de correr contra o tempo para o salvar, numa final de série especial. John Saxon, Andrew Prine e Lois Chiles são convidados especiais; breves aparições de Tony Curtis e do falecido actor/comediante Frank Gorshin, no seu último papel, desempenhando um amigo de longa data de Sam Braun.



CAMPANHA ALUGUE MAIS GANHE MAIS
O sucesso da campanha que lançámos há apenas 3 semanas atrás já superou todos os valores expectados. Neste momento a campanha já contou com mais de 25.000 participações via web e sms. Aderentes já são mais de 7.000 e os prémios oferecidos já são cerca de 500, entre TV's LCD 32", Sistemas Home Cinema, Gravadores DVD, pack's Série TV em DVD e alugueres grátis. Lembramos que esta campanha foi preparada e planeada para durar 3 meses. E que pelo facto de apenas ter arrancado em meados de Fevereiro, ainda estamos no início. Estamos a investir forte em comunicação para promover esta acção, através de spots de rádio, distribuição massiva de folhetos, envios de sms's e Newsletters para os clientes. Enfim, tudo o que está ao seu alcance para relembrar os beneficios do aluguer aos clientes. O objectivo é comum e todos ganhamos com o trabalho de divulgação de cada um. As raspadinhas poderão ser resgatadas pelo cliente até ao final de Julho, o que faz com que na prática, esta campanha poderá durar mais do que o final de Abril conforme inicialmente previsto. Daremos mais notícias em breve.




Sem comentários: