sexta-feira, julho 07, 2006

QUANTIDADE E QUALIDADE!

APOSTA DE RISCO

Brandon Lang é uma ex-estrela de de futebol americano, cuja carreira foi travada por uma lesão no joelho. O conhecimento que tem do jogo abre-lhe as portas para uma nova e inesperada vida de consultor desportivo na empresa de Walter Abrams. Num mundo arriscado onde a fortuna se ganha e perde num minuto, Brandon dá nas vistas com a sua misteriosa capacidade de prever resultados. Identifica-se, rapidamente, com o estilo de vida alucinate de Walter e transforma-se no seu "menino de ouro". A relação entre ambos engorda o negócio e a conta pessoal de Walter até que o toque de Midas de Brandon começa a falhar e, simultaneamente, e a manipulação de Walter ao seu protegido a ultrapassar os limites. Com milhões de dólares em jogo, Brandon e Walter entram num jogo mortal de vigarista, arrastando todos à sua volta, incluindo Toni, a mulher de Walter, para um duelo intenso cheio de acção.


APENAS AMIGOS

Chris tem tudo, dinheiro, boa aparência e um emprego apetecível como executivo de uma editora em L.A. Mas as coisas nem sempre foram assim... Quando andava no liceu, era timido, gordo e alvo das graçolas dos outros miudos. A única coisa que contava na sua vida era a amizade com Jamie, a super-popular miuda da claque e a maior brasa da escola por quem estava secretamente apaixonado. mas ela só gostava dele como um irmão...


POKEMON 7 ALMA GÉMEA

Nesta nova fase do Pokémon, os nossos heróis vão passar por grandes perigos e muitas loucuras. Misty vai descobrir a importância da amizade ao entrar num campeonato onde tem de defrontar o Pokémon criado por Jessie. Mais tarde, Ash e os amigos vão a uma escola para celevrar o Dia Mundial das Crianças. A equipa dos Rockets aparece e cria uma grande algazarra. Por fim Ash, Brock e Misty viajam até Cinnabar onde Ash espera ganhar o seu distintivo de treinador. Não percas as primeiras aventuras dos nossos heróis nesta nova fase do Pokémon.


O AGENTE DISFARÇADO 2

Após o maga-sucesso de "Agente Disfarçado", chega-nos a hilariante sequela, ainda mais selvagem, mais divertida e mais louca que o original!No interesse da segurança nacional, o agente do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) volta a disfarçar-se como a fala-barato, destemida e enorme "Mamã Grande" que tem muito para dar! Desta vez, vai ser a ama das três crianças de uma muito rica e muito disfuncional família, para poder espiar o computador do pai.A rebentar pelas costuras de loucura bem-humorada, o "Agente Disfarçado 2" traz-nos toneladas de gargalhadas para toda a família!


DIAS DE DESTRUIÇÃO

Uma equipa de cientistas concebe uma arrojada experiência para investigar um asteróide, apesar dos avisos do Dr. Nathan Marcus. Os seus esforços têm uma terrível consequência quando este é enviado a alta velocidade pelo espaço, na direcção da Terra. Quando o asteróide apenas atinge as margens da atmosfera do nosso planeta, um potencial desastre parece ter sido evitado mas será assim? Em breve, o Dr. Nathan apercebe-se de uma situação bem para lá dos seus piores pesadelos: a Terra foi mudada da sua órbita e está a dirigir-se para cada vez mais perto do Sol. A vida na Terra começa a piorar drasticamente. As temperaturas aumentam. A água torna-se um bem tão precioso que vale a pena matar por ela. As faltas de luz deixam as cidades num caos. Um agente da polícia de Los Angeles, Tom Brackett (Casper Van Dien) tenta manter a ordem na cidade, mas a sua namorada, uma repórter de televisão, descobre a verdade pelo irmão, o Dr. Nathan. Quando a opinião pública percebe para onde se dirige a humanidade, uma sociedade já desesperada mergulha na mais completa e violenta anarquia.


A JÓIA DA FAMILIA

Um incrível elenco repleto de estrelas brilha nesta delirante comédia! A Jóia da Família é um divertido e cativante filme com Sarah Jessica Parker, no papel que lhe valeu a nomeação para o Globo de Ouro!A inflexível e ultra-conservadora executiva Meredith Morton (Sarah Jessica Parker) aventura-se fora de Manhattan para conhecer a famlia do seu namorado Everett Stone (Dermot Mulroney). Mas os Stone são uma família sarcástica e super-protectora, que necessita de tempo para se habituar à fria desconhecida.Será necessário mais um hóspede surpresa, dois chocantes romances e muitas cervejas, para fazer estalar o exterior gelado de Meredith e derreter os corações de toda a família Stone!


OS TRÊS ENTERROS DE UM HOMEM

O corpo de Melquiades Estrada é encontrado numa vala no meio do deserto onde foi, rapidamente, largado após ter sido assassinado.Sem se preocuparem em encontrar o responsável pelo crime, as autoridades sepultam-no de uma forma quase desumana no cemitério local.Pete Perkins, capataz de um rancho local e melhor amigo de Melquiades, decide enfrentar o seu assassino. Numa tentativa de encontrar um pouco de humanidade numa remota região do Texas, Pete obriga o assassino a transportar o cadáver de Melquiades até à sua terra natal, no México, oferecendo desta forma ao seu falecido amigo uma viagem memorável até ao seu terceiro enterro.


À DÚZIA É MAIS BARATO 2

Tentando reunir toda a família uma última vez, Tom propõe que os Bakers passem férias juntos numa casa à beira do lago. Eles dirigem-se ao local, onde reencontram um velho rival. Com Steve Martin, Eugene Levy, Bonnie Hunt, Tom Welling, Hilary Duff e Carmen Electra.

Sem comentários: