sexta-feira, julho 21, 2006

CINEMA FANTÁSTICO!

SUBMUNDO 2: EVOLUÇÃO

Perseguida pelos seus, Selene - a bela e fatal guerreira vampira - procura Marcus, senhor dos vampiros, na esperança de negociar a sua própria vida. Mas cedo se apercebe que Marcus já não é o mesmo. Com a ajuda de Michael - um híbrido entre lobisomem e vampiro -, Selene tenta desvendar a todo o custo os segredos e as mentiras que estão por detrás das origens da guerra entre as duas raças. Mas algo de terrível está prestes a ser libertado; uma nova e mortífera ameaça que irá colocar toda a Humanidade em risco.


BANDIDAS

Sara (Salma Hayek) - filha de um rico banqueiro e Maria (Pénelope Cruz) - filha de uma família de camponeses, têm poucas hipóteses de partilhar o mesmo destino, até ao dia em que surge Tyler Jackson, um representante de um banco Nova-Iorquino que tenta apropriar-se ilegalmente de terras Mexicanas de forma a permitir a expansão dos caminhos de ferro americanos.
Determinadas a vingar os seus pais e a proteger as terras dos camponeses, as duas sedutoras mulheres transformam-se em justiceiras dedicando-se a atacar exclusivamente as sucursais do Banco Nova- Iorquino.
Enviado pela polícia Nova - Iorquina para acelerar a sua detenção, o inspector Quentin (Steve Zahn), não demora a deixar-se levar pelos encantos das duas jovens... Enquanto jackson e os seus homens aprendem a temer os ataques daquelas a quem todo o País já chama de Bandidas...


WOLF CREEK

Aclamado pelo público e crítica como um thriller ousado, hipnótico e visualmente original, WOLF CREEK é um dos mais assustadores filmes dos últimos anos: uma inesquecível, chocante e visceral experiência do estreante realizador Greg McLean.
Três jovens aventureiros viajam pelo deslumbrante e isolado interior australiano num velho automóvel. Após vários dias, chegam finalmente ao seu destino: Wolf Creek, uma misteriosa área onde caiu um meteorito. Ao explorarem a zona apercebem-se que os seus relógios não funcionam e que o carro não arranca. O pãnico começa a instalar-se enquanto se preparam para passar a noite no meio do nada, até que um homem aparece oferecendo ajuda...


VISÕES DE MORTE

Shu Qi é Joey Cheng, uma jovem depressiva, de visita a Bangkok após mais uma desilusão amorosa e consequente ruptura com o namorado Sam (Jesdaporn Pholdee). Nessa noite, Joey decide suicidar-se num hotel da cidade recorrendo a uma overdose de comprimidos. Um alarme do telemóvel acorda-a de repente. Joey procura retomar a sua vida habitual, mas começa a ter visões horripilantes de pessoas pálidas e baças que vagueiam pelas cidades, como fantasmas. Gradualmente, Joey apercebe-se que a tentativa de suicídio lhe trouxe muito mais do que uma experiência entre a vida e a morte. Entretanto, descobre que está grávida.
Tenso e entretido, assim se pode caracterizar a sequela de «The Eye», novamente dirigido pelos populares irmãos Pang.


UMA HISTÓRIA DE VIOLÊNCIA

Tom Stall tem uma vida feliz e tranquila, na companhia da mulher advogada e dos seus dois filhos. Mas uma noite a sua idílica existência é posta em causa quando tentam assaltar o bar onde trabalha. Sentindo o perigo decide entrar em acção salvando os seus amigos e outros clientes, matando em legítima defesa dois perigosos criminosos, procurados pelas autoridades. Incensado por todos como um herói, a sua vida muda do dia para a noite, atraindo o circo dos orgãos de informação de todo o país, tornando-se o alvo de todas as atenções. Tom tenta regressar à normalidade da sua vida, quando é confrontado por um misterioso e ameaçador homem que chega à cidade convicto de que Tom é um alguém com que já se cruzara no passado.


CASANOVA

Deliciosa comédia romântica, Casanova. pela primeira vez na sua vida, Casanova está prestes a conhecer a sua cara metade. Francesca, uma atraente escritora veneziana faz a única coisa que o notŕio amante das mulheres nunca pensou possivel - repudiá-lo. A jovem converte-se então, na sua maior obsessão.



CHICKEN LITTLE

Esta história épica apresenta a fábula clássica de um pinto que causa o pânico geral quando confunde uma bolota a cair com um pedaço do céu. Nesta aventura hilariante, Chicken Little está determinado a restaurar a sua reputação. Mas quando as coisas começam a correr bem, um pedaço real do céu cai na sua cabeça. Suspense, caos e muitas gargalhadas sucedem-se à medida que Chicken Little e o seu bando de amigos inadaptados, Abby Mallard (também conhecido por Ugly Duckling), Runt of the Litter e Fish Out of Water, tentam salvar o mundo sem fazerem a cidade entrar em novo pânico. Desta vez, quando se trata de salvar o mundo, ajuda ser um pinto.

Sem comentários: