sexta-feira, julho 14, 2006

NO SEU CLUBE DE VIDEO...

TERRA FRIA

O que Josey Aimes quer é um emprego decente para poder pôr comida na mesa e cuidar dos seus filhos. O que ela consegue é ser ameaçada, insultada, comida com os olhos, rebaixada, atacada e que lhe chamem nomes obscenos. "Aguenta como um homem", diz-lhe o patrão insensível. Em vez disso, ela reage como um ser humano e luta para vencer.


A PANTERA COR DE ROSA

Um treinador de futebol mundialmente famoso, é assassinado e o seu diamante, de valor incalculável conhecido como Pantera Cor-de-Rosa, é roubado. A Pantera Cor-de-Rosa junta-se ao inspector Clouseau à medida que ele tenta desvendar o crime e recuperar o diamante. A pouco e pouco o Inspector aproxima-se dos prováveis suspeitos. Entre eles encontra-se a famosa cantora pop Xania, um milionário proprietário de um casino e um jornalista engatatão. Será que conseguem recuperar o diamante e apanhar o assassino? Com o Inspector Clouseau, tudo é possivel...


CAVALEIROS DOS CÉUS

Festival Aéreo de farnborough, um Mirage 2000 desaparece em plena exibição. O Capitão Antoine e Sebastien são enviados de imediato para patrulhar a área, sobre o Mar do Norte, onde o caça despareceu dos ecrãs dos radares. Rapidamente avistam o Mirage: está a voar, escondido, debaixo de um Airbus A340, adoptando uma posição de combate. Nesse momento, recebem ordens para abandonar a missão sem mais demoras. De3masiado tarde! O Mirage 200 está pronto a abrir fogo contra eles e Antoine tem de o abater para proteger o colega...


TRANSAMÉRICA

Bree Osbourne é uma transexual que espera ansiosamente por uma operação que a transforme definitivamente numa mulher. A sua vida dá uma inesperada reviravolta quando descobre que é o pai de Toby, um adolescente de 17 anos que lhe pede ajuda para sair da prisão e que é fruto de um desastroso encontro heterossexual durante a sua vida como homem.



O ORFANATO

Corre o ano de 1960 no sremotos Alpes Franceses. Anna Jurin é uma jovem empregada de limpeza enviada para limpar o abandonado orfanto de Saint Ange, onde descobre que apenas uma única orfã, Judith, continua a lá viver.À medida que vai limpando o local, começa a passar-se acontecimentos estranhos: começa a ouvir passos e vozes de crianças na escuridão dos corredores. Isto leva Helenka, uma colega que nada disto ouve, a duvidar da sanidade de Anna.

Sem comentários: