sexta-feira, junho 29, 2007

ROCKY A SAGA CONTINUA!

ROCKY BALBOA

Quando sai derrotado de um combate virtual, altamente publicitado, contra o ex-campeão Rocky Balboa, o actual campeão de pesos-pesados Mason Dixon retalia, desafiando o grande italiano para um combate de 10 rounds, transmitido a nível nacional. Para surpresa do seu filho e seus amigos, Rocky aceita sair da sua reforma e enfrentar um adversário mais rápido, mais forte e trinta anos mais novo. Com a estatistica contra ele, Rocky acaba por levar Dixon até ao maior, mais violento e agressivo combate da história do boxe.

Realização:Sylvester Stallone
Género: Acção


AS VIDAS DOS OUTROS

Ao mesmo tempo um thriller político e um drama humano, AS VIDAS DOS OUTROS começa na Alemanha de Leste, em 1984, cinco anos antes da Glasnost e da queda do Muro de Berlim e leva-nos até 1991, à que é hoje a Alemanha reunificada. AS VIDAS DOS OUTROS, acompanha a gradual desilusão do Capitão Gerd Wiesler, um oficial altamente credenciado da Stasi, a toda-poderosa polícia política do regime. A sua missão é espiar um celebrado escritor, George Dreyman, e a sua esposa, a actriz Christa-Maria Sieland. Antes da sua queda, o governo da antiga Alemanha de Leste, conhecida como Alemanha Democrática, assegura o poder através de um sistema impiedoso de controle e vigilância, através da Stasi, uma vasta cadeia de informadores, que chegaram a ser 200.000, numa população de 17 milhões. O seu objectivo era saber tudo sobre AS VIDAS DOS OUTROS.

Género: Drama


ESCOLA DE SURF

Para os desajustados e excluídos de Laguna Beach Hight que não receberam convite para o grande Campeonato de Surf das Férias da Páscoa em Costa Rica, só há uma resposta - Escola de Surf. Para provarem o que valem eles vão para Costa Rica uma semana antes, de forma a recrutarem uma desajustada e velha estrela do surf para lhes ensinar a "furar as ondas". Falidos, o grupo de amigos tem de ficar hospedado num resort sem condições "The Commune", gerido por um casal de hippies viciados em sexo, uma empregada latina super-sexy e um macaco extremamente excitado. junte três suecas lindíssimas sexualmente obsecadas por surfistas americanos, e o palco está pronto para a diversão. na onda de "American pie", Escola de Surf é uma comédia para rir à gargalhada que o deixará com um sorriso na cara e uma crescente curiosidade pelos prazeres suecos a descobrir...

Realização:Joel Silverman
Género: Comédia

TENACIOUS D - ROCK DOS INFERNOS

O maior filme de todos os tempos. "Talvez não seja justo ver ou escrever sobre Tenacious D se estiver sóbrio!" - Robert Wilonsky, The Village Voice. Houve dois acontecimentos que abalaram o mundo que tiveram lugar em Los Angeles, em 1994: o terramoto de Northridge e o nascimento dos Tenacious D, a banda liderada por Jack Black e Kyle Gass. Os dois conheceram-se no Actor's Gang, um grupo de teatro de Los Angeles, fundado por Tim Robins, onde descobriram a paixão comum pelo "Rock and Roll". Desde a sua primeira e memorável aparição, no Al's Bar, na baixa de Los Angeles, onde interpretaram a sua única canção, "Tribute" até se auto-proclamarem a Maior Banda do Mundo, "The D", como são conhecidos pela sua legião de fãs, têm deixado de rastos todos aqueles que os ouvem. Embora Tenacious D - Rock dos Infernos seja descrito por Black e Gass como um filme biográfico, foram tomadas algumas liberdades. E então, qual é o mal? Eles são, no fim de contas, The D - os mais irreverentes dos reverentes trovadores.

Realização:Liam Lynch
Género: Comédia

JESSE STONE - MORTE NO PARAÍSO

Tom Selleck é Jess Stone, um ex-detective do departamento de homicídios de Los Angeles que deixou a grande cidade e a ex-mulher para se tornar chefe da polícia na pacata cidade piscatória de Nova Inglaterra, Paraíso, em Massachusetts. Stone continua a entregar-se aos seus dois vícios favoritos, o whisky e as mulheres, mas quando ocorrem uma série de homicídios e uma rapariga do liceu é violada, ele é obrigado a enfrentar os seus próprios demónios para resolver os crimes.

Realização: Robert Harmon
Género: Acção

Sem comentários: