sexta-feira, maio 19, 2006

PARA TODA A FAMILIA!

MÁQUINA ZERO

Jarhead (a alcunha auto-imposta dos Fuzileiros) segue "Swoof" (Gyllenhaal), um alistado de terceira geração, de um campo para o activo, trazendo uma espingarda de atirador e um amontoado de coisas às costas através dos desertos do Médio Oriente, sem qualquer protecção do calor intolerável ou dos soldados iraquianos. Swoof e os seus companheiros aguentam-se com uma humanidade sardónica nos campos desertos ardentes de um país que eles não compreendem, contra um inimigo que eles não conseguem ver, por uma causa que eles não abarcam totalmente.


BARBIE MERMAIDIA

Depois de Fairytopia, Elina (interpretada pela Barbie) viaja a Mermaidia para salvar o amigo Nalu , o Principe dos tritões.O Principe Nalu foi raptado por laverna que quer obter os poderes especiais de um fruto que a tornára a mais poderosa fada de Farytopia - mais poderosa ainda do que a encantadora! Elina terá de impedi-lá, mas não o pode fazer sozinha...


INSTINTO FATAL

Um detective investiga uma série de crimes sexuais e encontra uma sedutora mulher que parece demasiado suspeita, talvez por vontade própria?





PALAVRAS MÁGICAS

Uma rapariga com facilidade para soletrar precisa ajudar a reunir novamente a sua família. Com Richard Gere, Juliette Binoche e Kate Bosworth.




CRIME ORGANIZADO

Após fazer fortuna negociando drogas, um homem decide se aposentar. Mas antes disso ele precisa prestar dois favores a um chefão do crime. Com Michael Gambon




DIA DE FÚRIA

Passado no sec. 16, na época da Inquisição, um Xerife investigando uma série de assassinatos precisa de escolher entre a sua consciência e proteger a familia.

Sem comentários: