quinta-feira, agosto 10, 2006

FÉRIAS CHEIAS DE FILMES!

INSTINTO FATAL 2

A romancista Catherine Tramell (Stone) está novamente a braços com a lei e o psiquiatra Dr. Michael Glass (Morrissey) é destacado pela Scotland Yard para a avaliar. No entanto, tal como o detective Nick Curran antes dele, Glass envolve-se com Tramell e é arrastado para um perigoso jogo de sedução.




ANTÁRCTIDA - DA SOBREVIVÊNCIA AO RESGATE

Um emocionante e comovente filme de acção e aventura sobre lealdade e amizade. Péssimas condições atmosféricas e um terrivel acidente forçam os membros de uma expedição científica a abandonar a Antártida. E o guia Jerry tem de deixar para trás os seus queridos cães de trenó para sobreviver ao mais terrível Inverno do planeta. Levados por uma resoluta amizade e crença uns nos outros, os cães e o destroçado Jerry - que nada impedirá de os resgatar - iniciam uma inacreditável viagem para se reunirem, nesta história triunfante e inspiradora.


O MATADOR

Um experiente assassino profissional e um vendedor em maré de azar encontram-se num bar de hotel no México. Uma inesperada amizade e cumplicidade vai surgir quando o assassino se apercebe que não tem amigos e, especialmente, quando ele se torna o alvo dos seus antigos patrões.




O TIGRE E A NEVE

Attilio de Giovanni é um poeta romano, divorciado e com duas filhas, loucamente apaixonado pela lindissima Vittoria, com quem sonha todas as noites. Vittoria não mostra interesse nele e perde a paciência perante os esforços de sedução deste poeta teimoso e irracionalmente romântico. Quando rebenta a guerra no Iraque, Vittoria troca Roma por Bagdade afim de escrever a biografia do grande poeta Iraquiano Fuad, mas vítima dos bombardeamentos anglo-americanos, acaba moribunda num hospital. Attilio recebe, então, um telefonema de Fuad avisando-o do que sucedera à sua amada e, louco de amor, parte para a capital iraquiana para a salvar.


UNDERGROUND

Em Abril de 1941, Marko e o seu amigo Blacky trabalham no mercado negro, organizando ao mesmo tempo a resistência contra os nazis. Em 43, Marko esconde Blacky numa cave. Este é procurado pelos alemães. Em 44 é a paz, mas Marko convence Blacky de que o país continua em guerra. Em 61, Blacky descobre a traição do seu amigo. Em 91, Ivan sabe da impostura do seu irmão Marko e do novo drama que destrói a sua terra natal. "Underground" : Era uma vez um país...


O VERDADEIRO ANORMAL

Steve Baker (Johnny Knoxville) resolve juntar-se à equipa de atletas dos jogos paraolímpicos para conseguir dinheiro e sanar a dívida de um amigo que está em apuros. Os legítimos atletas logo descobrem que Steve é uma fraude mas, ao invés de desclassificá-lo, treinam-no para que consiga desafiar Jimmy, o actual campeão olímpico.Os irmãos Farrelly são os responsáveis por esse filme.



FIREWALL

Jack Stanfield (Harrison Ford) é o chefe da segurança informática de um banco e criou um sistema de computador e uma firewall para proteger o seu patrão de fraudes. Um dia, depois de ter sido apresentado a um homem chamado Bill Cox (Paul Bettany) que está interessado em trabalhar com ele num projecto de segurança, é apanhado numa emboscada e Cox é o homem com arma na mão...



SHOOTING DOGS

Joe Connor foi exercer a sua profissão de professor para o Ruanda, por acreditar que podia fazer a diferença. Quando a sua escola se torna um refúgio para milhares de ruandeses a fugir do genocídio, Joe promete à sua aluna mais brilhante, Marie, que os soldados das Nações Unidas a protegerão das milícias extremistas, sedentas de sangue, que se encontram no exterior da escola. Mas quando as Nações Unidas abandonam os refugiados, Joe e o responsável da escola, o Padre Christopher, enfrentam um terrível dilema: fugir ou manter-se fiéis aos ruandeses...


DR. DOLITTLE 3

Uma adolescente enfrenta problemas devido ao dom que herdou de seu pai, que lhe permite conversar com animais. Num acampamento de verão ela tenta esconder suas habilidades, mas precisa usá-las quando seus amigos entram em perigo.

Sem comentários: