terça-feira, fevereiro 28, 2006

BOM CARNAVAL!

STEALTH AMEAÇA SILENCIOSA

Do realizador de XXX - Missão Radical e Velocidade Furiosa, chega-nos um filme épico de grande êxito protagonizado por Josh Lucas, Jessica Biel e o vencedor do Oscar, Jamie Foxx. Henry, Ben e Kara são os melhores pilotos de combate táctico do mundo. Mas um novo membro é incorporado na equipa: um avião invencível e ultra-moderno, sem piloto e totalmente automatizado - STEALTH. Imprevisivelmente, quando STEALTH descola já não regressa a terra, semeando destruição em poucos segundos ao longo do planeta e deixando a equipa de elite com a sua derradeira missão: deter a nave a todo o custo.

SEMPRE A BOMBAR

Com o fim-de-semana á porta, Ed está sobrecarregado de trabalho e anda com falta de sexo. Mas o seu irmão Cooper, mulherengo de primeira, tem outros planos: fazer com que Ed tenha sexo. De mães solteiras a strippers, passando por mulheres desesperadas e já nada jovens, todos os encontros são um desastre...



CASA DE CERA

Uma avalanche de arrepios, suores frios e sustos aguardam-no em A Casa de Cera. Quando o seu carro avaria numa viagem, seis amigos universitários vão parar inesperadamente a uma estranha cidade do interior. A curiosodade çeva a melhor quando descobrem que na cidade existe um macabro museu de cera chamado A Casa de cera. Os seis amigos rapidamente descobrem que nem tudo é o que parece, a cidade esconde um terrível segredo, e vão ter de encontrar uma saída antes de se toranarem nas novas vítimas dos seus perigosos e criativos habitantes.

QUATRO IRMÃOS

Após o assassinato da sua mãe adoptiva durante um assalto, os irmãos Mercer reúnem-se para tratar pessoalmente do caso. E à medida que seguem a pista do assassino, rapidamente se apercebem que o modo tradicional de "resolver o assunto" tem novas consequências...



TOOLBOX MURDERS

Todos os anos milhares de pessoas mudam-se para Los Angeles em busca dos seus sonhos. Alguns têm sucesso, outros não. E outros simplesmente desaparecem. Na cidade, há os maus apartamentos e há o Edifício Lusman, onde quem entra só quer sair. Mas será que consegue?


SETE ESPADAS

No final do séc. XVII, os Manchu estabelecem a dinastia Ching na China e proíbem o estudo e a prática de artes marcias. Fire-Wind, um oficial militar da antiga dinastia, vê uma oportunidade de fazer fortuna e provoca a destruição em direcção ao noroeste chinês. Fu Qingzhu, um carrasco aposentado, convence Wu Yuanyin e Han Zhibang a procurarem o mestre Shadow-Glow em pedido de auxílio para porem termo à brutalidade. Shadow-Glow ordena então a ida de quatro dos seus melhores discípulos. Representando o heroísmo e a bondade, ficam conhecidos com os Sete Espadas.


OS REIS DA ESTRADA

Recém saído da prisão, Panther (Glenn Plummer) é um ex- membro de gang que acredita que para abandonar a vida de crimes deve deixar Los Angeles, sua cidade natal. Em companhia do colega Ray ( Chris Spencer), que tem o mesmo pensamento, Panther decide comemorar o feriado 4 de julho e começar uma vida nova em Washington. Assim, os dois amigos iniciam uma jornada através do país montados em suas possantes motos. Eles dão boleia a um estudante de cinema, são confundidos com rappers por garotas no Texas, encontram um praticante de vodu cego e enfrentam muitos problemas na sua busca por liberdade.Porém, ao chegarem na capital do país, Panther e Ray logo persebem que o racismo viaja para todos os lugares. E sentem na pele que nos Estados Unidos é sempre possível mudar a Geografia... mas nunca a História.


OS TRÊS DUQUES

Cada dia que o sol nasce é dia de Boss Hogg tentar enganar os Dukes e outros membros do condado de Hazzard. Agora, está a planear apoderar-se de todas as terras.O que quer dizer que ele e os rapazes Bo e Luke Dike vão entrar numa gierra feudal. O General Lee está de tanque cheio e pronto para arrancar para uma aventura com mais emoções fortes e gargalhadas que as pulgas de um cão tinhoso. Apertem os cintos de segurança.....


WALLACE E GROMIT E A MALDIÇÃO DO COELHO HOMEM

Quando os premiados vegetais da sua cidade começam a desaparecer, o nosso heroico duo tem que usar as suas invenções bem imaginativas para tentar capturar um misterioso monstro de dimensões épicas e balofas!

Sem comentários: