sexta-feira, novembro 30, 2007

PIRATAS DAS CARAÍBAS: NOS CONFINS DO MUNDO
Pirates of the Caribbean: At World's End (2007)

Mesmo na altura em que mais precisa de liberdade, o Capitão Jack Sparrow, esse matreiro e sedutor pirata, encontra-se preso num mar de areia no Cofre de Davy Jones. Numa aliança cada vez mais frágil, Wil Turner, Elizabeth Swan e o Capitão Barbossa iniciam uma desesperada jornada para o encontrar e salvar. O Capitão Jack é o último dos nove elementos do Conclave dos Lordes dos Piratas que se devem reunir pela derradeira vez para preservar o estilo de vida dos piratas, eternos amantes da liberdade. Da exótica Singapura até além do fim do mundo, da Ilha dos Naufragados até uma batalha titânica, esta aventura está repleta de acção, humor irreverente, magia e mitos dos mares. Tudo culmina numa inesperada reviravolta, uma selvagem jornada de capa e espada neste último capítulo da triologia dos Piratas das Caraíbas.

Realização:Gore Verbinski
Intérpretes:Johnny Depp Geoffrey Rush Orlando Bloom Keira Knightley Jack Davenport
Género: Acção, comédia
Trailer


DIA DE SURF
Surf's Up (2007)

Junta-te ao Cody (com voz de Tiago Castro), um pinguim surfista, quando ele parte da sua casa em Shiverpool, na Antártida e viaja para a ilha Pen Gu onde irá decorrer o Memorial Big Z. Durante esta aventura ele faz novos amigos incluíndo o maníaco do surf Chicken Joe (com voz de António Feio) e a divertida salva-vidas Lani (voz de Margarida Cardeal). Cody acredita que ganhar é tudo até conhecer Geek (voz de Fernando Luís), um surfista veterano, que lhe ensina que o verdadeiro vencedor nem sempre é o que termina em primeiro lugar.

Realização:Ash Brannon Chris Buck
Intérpretes:Animação
Género: Comédia
Trailer


HIGH SCHOOL MUSICAL 2
High School Musical 2 (2007) (TV)

É hora de cantar e dançar pois há muito que festejar no Hight School Musical 2. Vem viver este filme de uma maneira nova. com uma sequência musical nunca antes vista, acompanha os ensaios e ainda podes cantar as tuas músicas preferidas com o High Scholl Karaoke. Os East Wildcats estão prontos para a melhor altura das suas vidas! Troy fica radiante quando lhe oferecem um trabalho num country clube, mas tudo faz parte de um plano secreto de Sharpay para o afastar de Gabriella. O que será que vai acontecer? Todas as perguntas terão resposta na noite do Concurso do talentos do clube...

Realização:Kenny Ortega
Intérpretes:Zac Efron Vanessa Anne Hudgens Ashley Tisdale Lucas Grabeel Corbin Bleu
Género: Acção, suspense


SHORTBUS
Shortbus (2006)

O realizador John Cameron Mitchell apresenta "Shortbus", uma exploração das vidas de várias personagens que vivem na Nova Iorque dos dias de hoje e que navegam por cómicas e trágicas interacções de amor e sexo. Homens e mulheres, heterosexuais e homossexuais, as personagens encontram-se umas às outras - e acabam por se encontrar a si próprias - quando se reúnem todas as semanas num clube chamado Shortbus, numa louca combinação entre arte, música e sensualidade polisexual.

Realização:John Cameron Mitchell
Intérpretes:Sook-Yin Lee Paul Dawson Lindsay Beamish PJ DeBoy Raphael Barker
Género: Drama, comédia, romance
Trailer


AMOR SINISTRO
Rohtenburg (2006)

katie Armstrong é uma jovem americana que estudava psicologia criminal na Alemanha. Para a tese, Katie escolhe como tema Olivier Hartwin, um assassino canibal e homossexual, que pôs um anúncio na Internet à procura de alguém que se dispusesse a um último sacrifício: ser devorado por ele. Mas, à medida que investiga, Katie fica obsecada por Olivier e mergulha num mundo cada vez mais perverso. Duro e polémico (houve quem vomitasse ou mesmo desmaiasse na sua projecção no Festival de Sitges), o filme de Martin Weisz (Grande Prémio de Prata no Luxemburgo na categoria de filmes europeus do fantástico) baseia-se na história real de Armin Weives, que ficou conhecido por "o canibal de Potemburgo", depois de ter assassinado e comido Bernd Juergen Brandes, com quem tinha estabelecido um acordo nesse sentido. Todos os actos foram filmados por Weisz e, posteriormente, confessados em tribunal.

Realização:Martin Weisz
Intérpretes:Keri Russell Thomas Kretschmann Thomas Huber Rainier Meissner Angelika Bartsch
Género: Terror, suspense
Trailer

segunda-feira, novembro 26, 2007

FILMES DA MINHA VIDA!


A vida de Edward Bloom podia ser a de qualquer um de nós... e é isso que a torna tão encantadora!
O filme Big Fish de Tim Burton proporciona-nos cerca de 120 minutos daquele fantástico imaginário característico e já conhecido deste realizador, mas com um toque tão real e pessoal quanto possível numa fábula.
Desde os episódios mais caricatos aos mais dramáticos... desde os imprevistos de uma vida vivida intensamente, até à fatalidade desse destino que nos define e nos guia até estradas que podemos ou não seguir... é esta a história deste personagem e da sua maneira tão pessoal quanto extravagante, mas deliciosamente optimista de encarar cada passo dessa jornada, a viagem de uma vida! As consequências e surpresas escondidas a seguir a cada passo... É uma vida vulgar, como tantas outras, mas vista por uns olhos que a tornam o mais única e especial possível... tal como deveria ser...
E no final, este filme tal como tantos bons momentos na vida, sabe a pouco... no final, ainda com uma lágrima a escapar, não sei se de tristeza, alegria, ou apenas comoção perante uma obra prima, só posso pensar que mais importante que as riquezas ou grandes feitos que acumulamos ao longo da vida, é a marca que deixamos não no mundo, mas em todos aqueles com quem nos cruzamos em cada momento dessa viagem... a forma como vivemos e marcamos a nossa diferença... mesmo na mais vulgar das existências , é essa a magia que podemos espalhar e fazer prevalecer muito depois e para além de nós...
por Sónia Santos

sexta-feira, novembro 23, 2007

HARRY POTTER E A ORDEM DA FÉNIX

O início da revolta! Lord Voldermont está de volta, mas o Ministério da magia está a fazer o possível e o impossível para evitar que o mundo da feitiçaria saiba a verdade - até nomeia a professora Dolores Umbridge para leccionar a nova cadeira de Defesa Contra as Artes Negras em Hogwarts. Mas Umbridge recusa ensinar magia de defesa prática, por isso Ron e Hemione convencem Harry a treinar secretamente um grupo restrito de alunos para uma guerra de feitiçaria, que está mais proxima do que se julga. uma batalha terrível entre o bem e o mal espera-nos nesta adaptação fantástica para cinema do quinto livro da série Harry potter, de J.K. Rowling. Prepare-se para a batalha!

Realização:David Yates
Género: Fantástico

SHREK O TERCEIRO

Prepara-te para o Terceiro - o maior conto de fadas nunca antes contado regressa agora com uma nova e hilariante comédia de proporções "Realescas". Quando o seu sogro começa a coachar, Shrek embarca numa tumultuosa aventura com o Burro e o Gato das Botas para encontrar o herdeiro por direito ao trono. As personagens favoritas de todos estão de volta, juntamento com o desorientado mágico Merlim, um Artur muito estranho, um poderoso gang de princesas e uma mão cheia de surpresas. Só Shrek nos conta um conto onde todos vivem a rir para sempre!

Realização:Chris Miller
Intérpretes:Animação
Género: Comédia

A FACE OCULTA DE MR. BROOKS

Um homem de negócios de sucesso, um generoso filantropo, um pai adorável e esposo devoto. Na aparência, é o homem perfeito. Mas Mr. Brooks tem um segredo: ele é um insaciável serial killer, tão mortalmente inteligente que nunca ninguém suspeitou dele, até agora! Earl Brooks tem um grande defeito e tem consciência disso. Ele tem o vício de matar. Lutando com a sua doença, tenta desesperadamente parar, mas o seu alter-ego, "Marshall" tem uma ideia diferente. Uma tenaz detective da Polícia, Tracy Atwood, lutando também com os seus próprios demónios, está completamente frustrada pela falta de pistas deixada pelo misterioso assassino. Quando Brooks é levado a matar uma vez mais, apesar de o fazer como sempre em grande estilo, foi um pouco descuidado, sendo visto por um vizinho, que decide fazer-lhe um invulgar e perturbador pedido, a troco do silêncio... Para complicar a situação, a filha de Brooks anunciou aos pais que vai abandonar os estudos, mas "Marshall"a face oculta de mr. brooks acha que se passa mais alguma coisa que ela não está a contar.

Realização:Bruce A. Evans
Género: Suspense
HEROES 1ª TEMPORADA
Heroes (2006)

Descubra o fenómeno que arrasta multidões no mundo inteiro agora com Heroes: 1ª Temporada. Viva o suspense, o mistério e as reviravoltas electrificantes desta série que segue pessoas aparentemente comuns e sem ligação entre si espalhadas pelo mundo que descobrem possuir poderes extraordinários. Ao terem noção das suas raras capacidades, as suas decisões arriscadas irão afectar o futuro dos que os rodeiam... e do mundo. Junte-se à viagem épica nesta neste sete volumes com horas de imagens de bónus fascinantes e reveladoras.

Realização:Allan Arkush 6 episodes Greg Beeman 5 episodes Paul A. Edwards 3 episodes
John Badham 2 episodes Paul Shapiro 2 episodes Adam Kane 2 episodes
Género: Fantástico


EM NOME DA AMIZADE

Adam Sandler, Don Cheadle, Jada Pinkett Smith e Liv Tyler protagonizam esta comovente história sobre Charlie Fineman (Sandler), um hoem que ficou alheio à realidade à sua volta desde que perdeu a mulher e a filha. Mas a vida de Charlie muda para melhor quando encontra por acaso Alan Johnson, um velho colega de escola (Cheadle), cuja vida se desenrola entre as exigências da sua carreira profissional e a vida familiar. A sua renovada amizade reaviva os seus laços há muito deixados para trás, e ambos saem desta nova experiência enriquecidos. Bill Zwecker da CBS-TV apelida EM NOME DA AMIZADE como "Um filme verdadeiramente brilhante".

Realização:Mike Binder
Género: Drama


28 SEMANAS DEPOIS

O terror e a devastação çibertados em 28 DIAS DEPOIS regressam, 6 meses depois do vírus da raiva ter dizimado Londres, nesta aterrorizante sequela que "ultrapassa o original". Com a ordem restaurada e a guerra contra a infecção ganha, o exército dos EUA aparece para ajudar a repovoar a Grã-Bretanha. Mas um dos refugiados é portador de um terrível segredo que ameaça reincendiar a mortal explosão de horror, carnificina e caos. Com opções especiais fascinantes e cenas intensas exclusivas do DVD, 28 SEMANAS DEPOIS faz explodir emoções - "prepare-se para uma viagem ao inferno."
Morgan Género: Terror, suspense


LEI URBANA

Quando um bom polícia é morto num tiroteio, o departamento descreve a sua morte como um acto aleatório de violência. Grande erro. Este jovem polícia tem um pai que por acaso é um agente especial, bom lutador e um justiceiro com nervos de aço que aposta tudo numa coisa: a vingança. Para encontrar o assassino do seu filho, Simon Ballsiter (Steven Seagal) muda-se para a parte pior da cidade onde a sua comitiva de boas-vindas são dois membros de um gangue que ele manda para casa a sangrar. Ballister não se intimida facilmente, e tudo fará para encontrar o assassino do seu filho. Mas, estes gangues têm mais homens, mais armamento, mais protecção policial e a coragem e perigosa inconsciência da juventude, pontos que Ballister planeia usar contra eles.

Realização:Don E. FauntLeRoy
Género: Acção


SONHOS E PESADELOS DAS HISTÓRIAS DE STEPHENKINGV1,2,3

Vá para além do comum. Vá para além do racional. Stephen King, contador de histórias, vai levá-lo em viagens a mundos imaginários onde o extraordinário é um lugar comum e onde a loucura se esconde longe dos nossos olhos, em oito histórias enigmáticas que o vão deixar boquiaberto. No final, levamo-lo para além do além com extras arrepiantes.

Realização: Rob Bowman "Umney's Last Case" and "The Fifth Quarter")
Mark Haber "Crouch End") Brian Henson "Battleground")
Sergio Mimica-Gezzan "The Road Virus Heads North") Mike Robe "You Know They Got a Hell of a Band") Mikael Salomon "The End of the Whole Mess" and "Autopsy Room Four") Intérpretes:William Hurt William H. Macy Eion Bailey Ron Livingston Claire Forlani
Género: Terror, suspense

O CONCÍLIO DE PEDRA

Laura Siprien pergunta-se se não estará a perder o juízo. Pesadelos e alucinações mergulharam-na nas últimas semanas num medo incontrolável. Quem é realmente o seu filho, Liu-San? O que significa a estranha marca que apareceu no seu peito? Alguns dias antes do seu sétimo aniversário, o rapaz é raptado. Preparada para fazer tudo para salvar o seu filho, Laura atira-se de corpo e alma aos mais profundos limites do bizarro e do sobrenatural. E se o destino apenas existisse para ser alterado?

Realização:Guillaume Nicloux
Género: Suspense
RENO 911!: MIAMI

" Grandes gargalhadas... calções minúsculos " - Atlanta Journal; Constitution Se adora bons planos de mamas, baleias explosivas e polícias à beira da loucura, deixe-se ficar enquanto as estrelas da louca e popular série Reno 911!, do canal americano Comedy Central, fazem a sua estreia no grande ecrã! Quando os agentes da " verdadeira " força de polícia de Miami ficam em quarentena devido a uma ameaça biológica terrorista, os desafortunados e inadaptados de Reno, que se encontram na cidade para uma convenção de polícias, tornam-se na única esperança para os cidadãos de South Beach. Mas com acesso a velozes carros de patrulha, armas de fogo letais e um helicóptero de ataque mortal, Lt. Dangle e a sua desastrada equipa são bem capazes de destruir Miami antes de os criminosos começarem a entrar em acção. Repleto de nudez gratuita, violência sem sentido e " imensas gargalhadas ", (The New York Post), esta comédia de fazer doer o estômago é ainda mais engraçada do que tudo aquilo que já viu.

Realização: Robert Ben Garant
Género: Comédia, Policial

segunda-feira, novembro 19, 2007

ESPAÇO Z


Entre os anos 60 e 70 o cinema desenvolveu uma espécie de ritual de culto para um determinado género de filmes. Portugal não experienciou, ao contrário dos EUA, o prazer de pagar um bilhete de cinema na sessão da meia-noite para ver dois filmes pelo preço de um. Aconteceu com Grindhouse que consistia em pegar nos chamados “Exploitations films” e fazer sessão dulpa. Estes continham basicamente tudo o que Hollywood condenava nos filmes. Sexo e violência gratuitos e histórias que por norma não eram exploradas por falta de tema…tudo o que pudesse afastar a narrativa clássica de ‘Hollywoodland’. Para além disto, os filmes Grindhouse eram projectados em péssimas salas de cinema e cujas bobines em risco de desapareceram pela má imagem que tinham. Os filmes Grindhouse começaram a ganhar fãs que procuravam o cinema alternativo, sendo um deles Quentin Tarantino e Robert Rodriguez que os assitiam com todo o prazer e compreensão pelo que eram na sua essência. Anos mais tarde, ambos se tornam realizadores, e vistas bem as coisas, os seus géneros de filmes até se unem muito bem. Tarantino e Rodriguez aperceberam-se que ambos gostavam do mesmo género de filmes, com os quais tinham crescido, e então formaram o projecto Grindhouse (na sua fiel homenagem como titulo). Assim, dentro do projecto, dois filmes foram feitos: Death Proof e Planet Terror, tendo ambos sido rodados com o propósito de serem vistos juntos, tal como se espera do cinema Grindhouse. Isto funcionou bem nos EUA, mas o problema é que há muitos países, e Portugal é um deles, que não sabem sequer o que foi o Grindhouse. Assim, foi proposto aos realizadores que separassem os filmes de modo a ficarem separados um do outro, acrescentando mais 30 minutos de fita. Death Proof contém, então, a mais simples sinopse de sempre. “Ex-duplo de cinema tem prazer sexual em matar jovens usando o seu carro como arma”. À partida lendo uma sinopse tão pobre como esta desinteressa qualquer cinéfilo, certo? ERRADO. Este filme foi pensado para ser o mais fiel possível às suas origens e como tal, Tarantino nunca poderia apostar num argumento arrojado, como fez por exemplo em Pulp Fiction. Uma vez que o espectador não poderá experenciar os dois filmes juntos, deverá primeiro compreender que Death Proof é um filme de entretenimento sem querer ser mais do que propõe ser. Está repleto de homenagens aos cinemas exploitation, não lhe faltando o toque ‘à lá Tarantino’.É, portanto, o primeiro filme do realizador que não contém uma panóplia de um elenco resgatado das velhas luzes da ribalta ou de actores famosos (com excepção de Kurt Russel e Rosario Dawson), e isso faz com o que filme resulte ainda melhor, dominando a atenção do espectador por inteiro. O nosso conhecido Kurt Russel é o vilão implacável (homenagem a outro filme Grindhouse: Fuga de N.Y. de Carpenter, que tinha o actor também como Snakes e com a cicatriz que o Stuntman Mike do Death Proof tem no rosto) e, por isso, restam poucas opções ao espectador sobre quem poderá ser o herói do filme, captando assim uma espécie de tensão entre todo o elenco. Death Proof é das melhores ressuscitações que pode ter sido feita no cinema actual, desprendendo-se ele mesmo de tabus e géneros comuns de Hollywwod, embarcando a sua narrativa com a menor das precupações em não ser competente. Projectos como este são a alma do cinema. Há em Death Proof um extremo carinho e prazer; resta ao fiel espectador deixar-se ser conduzido nesta viagem que Tarantino oferece e seguir o seu lema em filmes: ‘violence it’s funny’.


por J.M.A.

sexta-feira, novembro 16, 2007

OS ABANDONADOS
The Abandoned (2006)

Marie, uma produtora cinematográfica americana, regressa à sua terra natal, na Rússia, onde o cadáver da sua mãe biológica foi descoberta em circunstância algo bizarras. A única pista para o que poderá realmente ter acontecido está talvez numa velha quinta abandonada há 40 anos de que Marie é a herdeira legítima. A superstição local considera a quinta amaldiçoada e é com bastante dificuldade que Marie consegue um guia que a leve até ao maldito local. Chegados à quinta, Marie descobre que o guia desapareceu misteriosamente sem deixar rasto e decide explorar sozinha o inóspito local. Porém, há mais alguém na quinta, um homem que diz chamar-se Nikolai e que diz ter sido atraído até ao local. Os dois depressa começam a presenciar temíveis e fantasmagóricas aparições que, enquanto lhes revelam um terrível segredo familiar, os vão envolvendo numa teia interminável de terror. Um envolvente filme de terror que combina uma atmosfera de pesadelo surreal com a tradição dos fantasmas e das casas assombradas. A não perder!

Realização:Nacho Cerdà
Intérpretes:Anastasia Hille Karel Roden Valentin Ganev Paraskeva Djukelova Carlos Reig-Plaza
Género: Terror, suspense
Trailer

sexta-feira, novembro 09, 2007

DIE HARD 4.0 VIVER OU MORRER
Live Free or Die Hard (2007)

O melhor está de volta à acção na nova aventura da emocionante saga de acção DIE HARD. O detective nova-iorquino John McClane (Bruce Willis) leva justiça à moda antiga a uma nova raça de terroristas quando um ataque massivo aos sistemas informáticos das infra-estruturas dos EUA ameaçam "fechar" todo o país em plenas comemorações do Dia da Independência. Recheado de verdadeiras acrobacias, humor genuíno e acção ininterrupta, Die Hard 4.0 é o mais explosivo filme de acção do ano. Yippee-ki-yah!!

Realização:Len Wiseman
Intérpretes:Bruce Willis Timothy Olyphant Justin Long Maggie Q Cliff Curtis
Género: Acção, suspense
Trailer


GOLPE QUASE PERFEITO
The Hoax (2006)

Em 1971, Clifford Irving alcançou os píncaros do jornalismo norte-americano, apresentando uma série de entrevistas sem precedentes com o homem mais famoso do mundo, o ultra-reclusivo, imensamente poderoso e super-estrela bilionária Howard Hughes, revelando as suas mais íntimas memórias e controversos segredos. Na verdade, era tudo mentira! Clifford Irving pregara uma incrível partida, uma partida que se revelou o mais audacioso e extraordinário engano jamais perpetrado à imprensa e à opinião pública americana. Afirmando ter obtido o exclusivo das memórias há muito aguardadas de Howard Hughes, Irving chamou a atenção de toda a indústria livreira e esteve quase a alcançar a fortuna e a fama mundial, até que o seu inteligente plano se revelou um sério crime.

Realização:Lasse Hallström
Género: Comédia


BUG
Bug (2006)

Agnes (Ashley Judd) é uma empregada de mesa solitária. O seu violento ex-marido acabou de sair da prisão em liberdade condicional e a sua melhor amiga acolheu recentemente um misterioso veterano da Guerra do Golfo chamado Peter ( Michael Shannon). Fragilizada, Agnes apaixonouse por Peter e cedo Peter começa a partilhar o sombrio quarto de motel de Agnes. Tudo parece correr bem... até que Peter começa a falar de forma obsessiva nos "insectos" que o governo injecta nos ex-combatentes. Estará Peter a contar a verdade? Ou será apenas paranóia? O veterano William Friedkin assina BUG um thriller psicológico intenso sobre as fronteiras da alienação com a actriz nomeada duas vezes para os Globos de Ouro, Ashley Judd, no principal papel.

Realização:William Friedkin
Género: Suspense, terror


O NASCIMENTO DE CRISTO

Poderoso, intemporal e visualmente magnífico, "O nascimento de Cristo" é uma das mais bonitas histórias de sempre. Viviam-se tempos cruéis. Sob o turtuoso reinado de Herodes, as famílias lutavam para sobreviver e, no meio desta absoluta desordem, a fé de uma jovem é posta à prova. Junte-se a Maria (Keisha Castle Hughes, nomeada para um Oscar da Academia) e José (Oscar Isaac) nesta incrível jornada de esperança e descoberta. Épico na sua intenção, mas no entanto íntimo no retrato histórico da família mais famosa do mundo, este filme maravilhoso é o retrato de uma família que será celebrado durante muitos anos.

Género: Drama


AS LEIS DE BROOKLYN

Quando a influência violenta da Máfia se tornou um factor importante na sua amizade, as vidas de três amigos de longa data, na Brooklyn de 1985, vão começar a ser ameaçadas, à medida que as fundas memórias do passado dão lugar a um futuro potencialmente cruel. As Leis de Brooklyn é a história de três amigos de infância, Michael (Freddie Prinze Jr.), Carmine (Scott Caan) e Bobby (Jerry Ferrara). É durante o período de ascensão de John Gotti em Brooklyn que vão atingir a idade adulta. Mas quando um deles se apaixona pelo estilo de vida de um mafioso (Alec Baldwin), dá cabo da amizade de uma vida e põe em grave perigo a vida dos outros.

Realização:Michael Corrente
Género: Suspense

quinta-feira, novembro 01, 2007

AS PRAGAS
The Reaping (2007)

Uma invação de gafanhotos. Rios de sangue. Chuva de fogo. Está preparado para As Pragas? A investigadora Katherine Winter (Hilary Swank) desmistifica "milagres" modernos, apontando a sua luz científica à supertição e à fraude. Mas os acontecimentos que tomam lugar em Haven, no Lousiana, são um desafio... mesmo para uma especialista. As 10 Pragas Bíblicas parecem repetir-se nesta pequena cidade. E quanto mais Katherine procura respostas, mais põe em dúvida as suas crenças. Ela tem de pôr a verdade a descoberto porque as Pragas estão em contagem decrescente... E o tempo está a esgotar-se.

Realização:Stephen Hopkins
Intérpretes:Hilary Swank David Morrissey Idris Elba AnnaSophia Robb Stephen Rea
Género: Terror, suspense
Trailer


TERROR NAS MONTANHAS 2
The Hills Have Eyes II (2007)

Os gritos mais altos que ouvir podem ser os seus, quando estiver a ver esta edição de "Terror nas Montanhas 2", que inclui cenas ainda mais repugnantes que as apresentadas nos cinemas - mais opções especiais arrepiantes, incluindo um final alternativo assassino! Esta assustadora sequela, com muito mais sangue, mais tripas e mais horror que o seu chocante antecessor, decorre dois anos depois da infortunada família Carter ter sido atacada por mutantes canibais, no deserto do Novo México. Agora, um grupo de pupilos da Guarda Nacional, em missão de rotina, confronta-se com os mesmos sangrentos e insaciáveis anormais. Mas desta vez, o mutante patriarca não procura dar só dentadas - ele necessita de uma fêmea reprodutora para continuar a espécie!

Realização:Martin Weisz
Intérpretes:Cécile Breccia Michael Bailey Smith Archie Kao Jay Acovone Jeff Kober
Género: Terror, suspense
Trailer


CAPITÃO ALATRISTE
Alatriste (2006)

Espanha Imperial, entre 1622 e 1643. Felipe IV, o penultimo rei da Casa Real Austriaca é um monarca fraco e facilmente manipulável, dominado por uma corte corrupta e controlada pela intriga dirigida pelo influente Conde-Duque de Olivares. O império esta em declínio e a sociedade infestada de contradições - a luxúria e opolência da aristocracia coexistem com a miséria e venerabilidade dos cidadãos comuns. Diego Alatriste, um soldado altivo ao serviço de Sua Magestade esta apaixonado pela bela Maria de Castro, a actriz mais famosa do seu tempo. Acompanhado pelos seus camaradas de armas, mantem a promessa feita ao seu pai no leito da morte de tomar conta do jovem Inigo Balboa. Alatriste tenta, em vão, salvaguardar Inigo da carreira militar e da mulher que ama, a maquiavélica, doce e perturbada Angélica de Alquézar, filha do arqui-inimigo de Alatriste, Luis de Alquézar. Intriga e traição, duelos e batalhas, amor e ódio...

Realização:Agustín Díaz Yanes
Intérpretes:Viggo Mortensen Elena Anaya Unax Ugalde Eduard Fernández Enrico Lo Verso
Género: Acção
Trailer