sexta-feira, setembro 28, 2007

SURPRESAS DA VIDA
Catch and Release (2006)

Após a morte do seu noivo, Gray (Jennifer Garner) vai viver com os melhores amigos dele. Enquanto Sam (Kevin Smith) e Dennis (Sam Jaeger) fazem de tudo para a animar, Fritz (Timothy Olyphant) parece indiferente. Mas quando Gray consegue baixar as defesas de Fritz, descobre porque é que o seu noivo tinha tão boa opinião dele. Quanto mais tempo passam juntos, mais Gray se apercebe que a sua esperança de amar não morreu com o seu noivo. Porém, quando aparecem uns convidados inesperados Gray precisará do amor de todos os seus novos amigos para descobrir que, se a vida é complicada, o amor então nem se fala!

Realização:Susannah Grant
Intérpretes:Jennifer Garner Timothy Olyphant Sam Jaeger Kevin Smith Juliette Lewis
Género: Comédia, romance
Trailer


MOSCOW ZERO AS PORTAS DO SUBMUNDO
Moscow Zero (2006)

Sob a aparente normalidade de qualquer grande cidade, existe um mundo que as pessoas preferem ignorar. O antropólogo russo Sergei Spassky investiga para a Universidade de Moscovo a sociedade marginal que habita esse submundo. Mas deixa-se fascinar pelas lendas desses locais e acaba por desaparecer. Será o seu amigo Owen a tentar, por entre um labirinto de túneis, descobrir o seu paradeiro. O que esconde a alma negra da cidade? A lenda fala dos seres que aí vivem... dos demónios que emergem das profundezas e como eles se alimentam... A lenda diz que o inferno está ligado a esse mundo. Mas toda a gente sabe que são apenas histórias para assustar as crianças...

Realização:María Lidón
Intérpretes:Vincent Gallo Oksana Akinshina Val Kilmer Sage Stallone Joaquim de Almeida
Género: Suspense


JOGOS DE INFIDELIDADE
Trust the Man (2005)

Uma inteligente e sofisticada comédia sobre os inúmeros desafios relacionados com o amor e o casamento com que os modernos nova iorquinos se deparam. Jogos de Infedelidade retrata a vida amorosa de dois casais: uma actriz de sucesso (Julianne Moore) e o seu marido, pouco dado a sair de casa (David Duchovny); o desleixado irmão mais novo desta (Billy Crudup) e a sua namorada, aspirante a escritora (Maggie Gyllenhall). O filme acompanha os dois casais em todos os hilariantes e surpreendentes acontecimentos que se vão sucedendo na tão difícil procura do amor e na conciliação dessa procura com as suas carreiras, família, com a traição e a desesperante procura de um bom lugar de estacionamento na ilha de Manhattan.

Realização:Bart Freundlich
Intérpretes:David Duchovny Julianne Moore Sascha Gillen Brianna Gillen Liam Broggy
Género: Comédia, romance
Trailer


O SEGREDO DE TERABÍTIA
Bridge to Terabithia (2007)

Prepare-se para entrar num mundo mágico como nunca antes imaginou, com esta adaptação do épico de aventuras escrito por Katherine Paterson. Com recurso a extraórdinários e realistas efeitos especiais dos responsáveis de "O Senhor dos Aneis", acompanhe as aventuras de Jess Aarons e Leslie Burke, dois amigos que através do poder da imaginação criam um reino secreto. Um lugar mágico apenas acessível aos dois amigos,Terabítia uma terra encantadora habitada por gigantes, ogres e outras fantásticas criaturas. Junta-te a Jess e Leslie na sua misteriosa viagem a um mundo secreto, enquanto lutam pelo seu reino, naquela que será a batalha das suas vidas. Uma história repleta de fantasia e aventura que nos fala sobre a amizade e o infinito poder da imaginação.

Realização:Gabor Csupo
Intérpretes:Josh Hutcherson AnnaSophia Robb Zooey Deschanel Robert Patrick Bailee Madison
Género: Fantástico
Trailer

sexta-feira, setembro 21, 2007

O ATIRADOR
Shooter (2007)

Prepare-se para um thriller repleto de acção, com Mark Wahlberg num dos seus mais impressionantes papéis: O Atirador. Quando o respeitado ex-atirador US Marine Bob Lee Swagger (Wahlberg) é pressionado para voltar ao serviço a fim de prevenir uma tentativa de assassinato do Presidente, acontece o impensável: ele é traído e falsamente acusado desta tentativa. Determinado a provar a sua inocência, este experiente atirador encontra-se numa corrida de alta tensão contra todas as forças policiais do país e uma secreta organização que o quer morto. Do realizador de Dia de Treino, Antoine Fuqua, chega-nos este intenso filme com Danny Glover e Michael Pena... Um thriller com uma tonelada de inquietante acção!!

Realização:Antoine Fuqua
Intérpretes:Mark Wahlberg Michael Peña Danny Glover Kate Mara Elias Koteas
Género: Acção, suspense
Trailer


MÚSICA E LETRA
Music and Lyrics (2007)

Primeiro, é-se famoso. Depois, já não. E, depois, é-se Alex Flecher. Por isso, quando a mais recente princesa pop das tabelas aborda a estrela dos anos 80 para que lhe escreva uma canção, Alex agarra a oportunidade para ser famoso de novo. Pequeno problema: Alex tem jeito para a música... Mas não se safa com as letras. Entra em cena, então Sophie Fisher - uma rapariga engraçada mas tímida que toma conta das plantas de Alex e que (surpresa!) tem queda para escrever letras. juntos, buscam o sucesso na composição de canções e descobrem que, para escrever uma canção de amor perfeita, estar apaixonado ajuda. Com Hugh Grant e Drew Barrymore no teclado e Marc Lawrence (Amor sem Aviso) na realização, Música e Letra torna-se uma comédia romântica engraçada e algo louca, repleta de música... e de riso!

Realização:Marc Lawrence
Intérpretes:Hugh Grant Drew Barrymore Brad Garrett Kristen Johnston Campbell Scott
Género: Comédia, romance
Trailer


SUNSHINE MISSÃO SOLAR
Sunshine (2007)

Deixe-se surpreender por Sunshine: Missão Solar, a espectacular e original aventura de ficção cientifica do pioneiro realizador Danny Boyle (Trainspotting, 28 Dias Depois). Estamos no ano de 2057, o sol está a morrer e a humanidade enfrenta a extinção. A última esperança da Terra está depositada numa corajosa equipa de 8 homens e mulheres, numa missão para re-incendiar a estrela moribunda com uma carga nuclear explosiva. Mas quae no final da viagem, sem comunicações com a Terra, a sua missão complica-se e eles acabam por ter de lutar não só pelas suas próprias vidas mas também pelo futuro de todos nós. Com voltas e reviravoltas inesperadas - e um espantoso final alternativo - esta é uma viagem simultaneamente assustadora e emocionante!

Realização:Danny Boyle
Intérpretes:Cliff Curtis Chipo Chung Cillian Murphy Michelle Yeoh Chris Evans
Género: Acção, ficção científica
Trailer


O REGRESSO DE MR. RIPLEY
Ripley Under Ground (2005)

Tom Ripley (casa dos 20, bonito, americano) vive em londres, frequenta a Royal Drama Academy, protagoniza uma peça de teatro e dá-se com jovens "socialites" londrinos. Quando o reitor Bentcliffe (na casa dos 50), descobre que Tom é um impostor, expulsa-o, mas Tom sabe bem o que fazer para garantir que ninguém descubra a verdade. É perito em enganar, tanto desconhecidos como os seus amigos - Cynthia (24, linda), e o seu namorado Derwatt (27, bonito, pintor) o seu melhor amigo Bernard (26) e o representante da galeria de Derwatt, Jeff (casa dos 30, gay, rico). Quando Derwatt morre, Tom encobre o acontecimento e mantém o nome do pintor vivo, com o intuito de explorar o seu legado e ganhar milhões de dólares com o esquema.

Realização:Roger Spottiswoode
Intérpretes:Barry Pepper Jacinda Barrett Tom Wilkinson Willem Dafoe Alan Cumming
Género: Acção, suspense


O BOM ALEMÃO
The Good German (2006)

Quem sabe o que Jake Geismer (George Clooney) esperava encontrar em Berlim, no pós guerra? Talvez a paz, ou, pelo menos, uma história. mas, com certeza, não esperava encontrar Lena (Cate Blanchett) - uma mulher bela, uma antiga paixão, agora amargurada. Nem esperava encontrar o rasto de segredos e enganos, que o levam de Lena ao jovem e calculista soldado (Tobey Maguire) que é agora a nova paixão de Lena... um rasto que o conduz a um homicídio que ninguém parece estar interessado em resolver. À excepção de Jake. Setven Soderbergh dirige três dos melhores talentos de hoje num thriller frenético que constitui uma homenagem intemporal ao cinema dos anos 40 e também ao cinema "noir" moderno e hábil. O Bom Alemão é "arrepiante e hipnotizante, é a felicidade pura do cinéfilo".

Realização:Steven Soderbergh
Intérpretes:Jack Thompson John Roeder George Clooney Tobey Maguire Cate Blanchett
Género: Acção, suspense
Trailer


VERDADE INQUIETANTE
Slow Burn (2005)

Sexy thriller, com Ray Liotta no papel Ford Cole, um advogado do ministério público de uma grande cidade com muitas ambições politicas e um grande problema em mãos: um dos seus assistentes, a bela Nora Timmer, acabou de confessar ter morto um homem em legitima defesa. Mas esta má situação torna-se ainda pior quando um enigmático homem chamado Luther Pinks (LL Cool J) aparece na polícia para contradizer a versão de Nora e apresentar um retrato muito diferente da telentosa assistente. Com a sua carreira e a própria vida vida em risco, Ford tem apenas algumas horas para descobrir a verdade entre uma complexa teia de mentiras e impedir um crime ainda maior.

Realização:Wayne Beach
Intérpretes:Ray Liotta LL Cool J Mekhi Phifer Jolene Blalock Guy Torry
Género: Acção, suspense
Trailer


PÁGINAS DE LIBERDADE
Freedom Writers (2007)

A duplamente galardoada com um Óscar da Academia Hilary Swank brilha nesta apaixonante história sobre jovens vindos de bairros degradados, criados no meio de tiroteios e de um ambiente violento, e uma professora que lhes dá o que eles mais precisam: uma voz própria. Largada na "zona de tiro" de uma escola dilacerada pela violência e pela tensão racial, a professora Erin Gruwell trava uma batalha para fazer com que a sala de aula passe a ter importância nas vidas destes estudantes. Agora, contando as suas próprias histórias e ouvindo as histórias dos outros, um grupo de jovens, supostamente "incorrigíveis", irá descobrir o poder da tolerância, reclamar as suas vidas despedaçadas e mudar os seus mundos. Com desempenhos electrizantes por parte de um elenco de estrelas, em que se inclui o vencedor do Globo de Ouro Patrick Dempsey e a estrela de música Mário, Páginas de Liberdade é baseado no aclamado best seller, The Fredom Writers Diary.

Realização:Richard LaGravenese
Intérpretes:Hilary Swank Patrick Dempsey Scott Glenn Imelda Staunton April L. Hernandez
Género: Drama
Trailer


DIAS DE GLÓRIA
Indigènes (2006)

1943. Nunca tinham pisado solo francês. mas porque França estava em guerra, Said, Abdelkader, Messaound e Yassir, são alistados no Exército Francês, juntamente com 130.000 outros "soldados indígenas" para libertar a "pátria mãe" do inimigo nazista. Estes heróis que a história esqueceu, venceram batalhas em Itália, Provença, e nos Vosges antes de se encontrarem sozinhos para defender uma vila da Alsácia contra um batalhão alemão.

Realização:Rachid Bouchareb
Intérpretes:Jamel Debbouze Samy Naceri Roschdy Zem Sami Bouajila Bernard Blancan
Género: Acção
Trailer



A FEBRE DA PRIMEIRA VEZ
Gettin' It (2006)

Silver é um adolescente virgem e desastrado com as hormonas em ponto de ebulição. Um dia, uma caixa de preservativos XXL origina rumores acerca do seu tamanho. Num piscar de olhos, Silver passa de um adolescente frustado para o mais popular entre as strippers, donas de casa excitadas e uma cidade cheia de mulheres bonitas que farão qualquer coisa para estar com o avantajado Silver. Poderá um rapaz insignificante com uma súbita vida sexual atarefada aprender a diferença entre o verdadeiro amor e a grande luxúria? A coelhinha da Playboy e mulher de um famoso ex-jogador de basquetebol Jessica Canseco contracena com Cheryl Dent, Sandra Staggs, Trish Coren e Tara Rice nesta comédia sobre a febre que pode ser a primeira vez!

Realização:Nick Gaitatjis
Intérpretes:Patrick Censoplano Cheryl Dent Sajen Corona Sandra Staggs Trish Coren
Género: Comédia

sexta-feira, setembro 14, 2007

300
300 (2006)

A novela gráfica épica de Frank Miler (Sin City) invade o ecrã com sangue, força e surpresa num estilo visual feroz, fiel ao original, e recriado com uma mistura intensa entre acção real e animação por computador. 300 reconta a história da antiga Batalha das Termópilas, ilustrando um combate titânico em que o Rei Leónitas e 300 espartanos lutam até à morte contra Xerxes (Rodrigo Santoro) e o seu enorme exército persa. Viva um momento histórico brutal com este filme de realização inovadora.

Realização:Zack Snyder
Intérpretes:Alan McCafferty Lena Headey Dominic West David Wenham Vincent Regan
Género: Acção, suspense
Trailer


NÚMERO 23
The Number 23 (2007)

O número 23 sempre teve uma fortíssima carga simbólica: os Maias acreditavam que o mundo acabaria a 23 de Dezembro de 2012, a Ordem dos Templários tinha 23 grão-mestres na Idade Média, a geometria de Euclides assenta sobre 23 axiomas, o Imperador Julio César foi esfaqueado 23 vezes quando assassinado... Walter Sparrow (Jim Carrey) é um homem obsecado com o número 23. Quando a mulher lhe oferece um romance misterioso, Walter começa a projectar a sua vida na personagem central do livro e começa a ter pesadelos que pressagiam crimes horrendos. A sua vida idílica torna-se rapidamente num inferno de tortura psicológica que poderá levar à sua morte e à morte daqueles que ama. Apenas se desvendar os poderes por detrás so número 23 será capaz de alterar o seu futuro.

Realização:Joel Schumacher
Intérpretes:Jim Carrey Virginia Madsen Logan Lerman Danny Huston Lynn Collins
Género: Suspense
Trailer


UM PERFEITO ESTRANHO
Perfect Stranger (2007)

Quando a jornalista Rowena (Halle Berry) descobre que o assassinato da sua amiga pode estar relacionado com o poderoso executivo Harrison Hil (Bruce Wilis), constrói falsas identidades com a ajuda do seu associado, Miles Haley (Giovanni Ribisi). Fazendo-se passar por Katherine, uma trabalhadora temporária da agência Hils, e por Verónica, uma rapariga com quem Hil namorisca na internet, Rowena cerca a sua presa por todos os lados, descobrindo que não é a única que possui várias identidades. Quanto mais próximo ficamos da verdade, mais percebemos até onde conseguimos ir para a proteger. Até onde conseguimos ir para a proteger. Até onde iria para manter um segredo?

Realização:James Foley
Intérpretes:Halle Berry Bruce Willis Giovanni Ribisi Richard Portnow Gary Dourdan
Género: Suspense
Trailer


GOLO 2: VIVE O SONHO!
Goal II: Living the Dream (2007)

A história do futebolista Santiago Munez continua neste acelerado e emocionante filme. O jogador favorito do Newcastle United atinge o apogeu do estrelato - e o sonho de qualquer futebolista - quando é transferido para o Real Madrid, para jogar a Liga dos Campeões Europeus, ao lado de David Beckham, Zinedine Zidane, Raul, Guti e Iker Cassillas. Enquanto Santiago se delicia com a glória, os aplausos e o dinheiro, descobre a face negra do sucesso - a que ameaça destruir tudo aquilo a que sempre se dedicou e que ama. Repleto de fantásticas exibições futebolisticas de jogos reais com verdadeiras lendas do futebol, GOLO 2: VIVE O SONHO é uma recarga de adrenalina.

Realização:Jaume Collet-Serra
Intérpretes:Kuno Becker Alessandro Nivola Anna Friel Stephen Dillane Rutger Hauer
Género: Acção


BELIEVERS FÉ NO OCULTO
Believers (2007) (V)

Os membros do misterioso Grupo Quanta estão a escassas horas de ver sumprido o seu destino. Vão deixar a terra, abandoná-la antes da chegada do fogo purificador. Mas este plano sofre, de repente, um contratempo. Dois paramédicos invadem o esconderijo remoto do grupo: estranhos que podem pôr em risco o culto secreto e as ordens bizarras do líder, a quem chamam O Professor. Raw Feed apresenta-nos um olhar intenso sobre o que pode ser a contagem decrescente para a eternidade: uma história arrepiante escrita e realizada por Daniel Myrick (O Projecto Blair Witch). Será o plano fanático de Quanta o início ou o começo de um novo início? Veja. Decida. Acredite, se assim quiser. Resista, se conseguir.

Realização:Daniel Myrick
Intérpretes:Kyle Adahl Nino Aldi June Angela Daniel Benzali Elizabeth Bogush
Género: Terror, suspense
Trailer


OS HAMILTONS
The Hamiltons (2006)

Quando Os Hamiltons chegaram à cidade, rapidamente correu o boato acerca da sua perda recente "parece que o grupo de bonitos irmãos a descarregar caixas na porta do lado acabaram de ficar órfãos - os seus pais morreram misteriosamente". Agora, David, o irmão mais velho toma conta de todos. Os melancólicos gémeos Wendall e Darlene e o mais novo e sensível Francis estão a fazer de tudo para se adaptar... ainda que tenham duas raparigas locais amarradas e amordaçadas na sua nova cave... Sehuindo a tradição de O Massacre no Texas, veja este filme e conheça Os Hamiltons... eles podem ser os seus próximos vizinhos!

Realização:The Butcher Brothers
Intérpretes:Cory Knauf Samuel Child Joseph McKelheer Mackenzie Firgens Rebekah Hoyle
Género: Terror, suspense
Trailer

sexta-feira, setembro 07, 2007

O LABIRINTO DO FAUNO
Pan's Labyrinth (2006)

O aclamado realizador Guilhermo Del Toro apresenta uma das mais emocionantes e visualmente impressionantes fábulas para adultos desde a saga de "O Senhor dos Anéis". No seguimento da sangrenta Guerra Civil de Espanha, a jovem Ofelia entra num mundo de crueldade inimaginável quando vai viver com o seu novo padrasto, um militar tirânico, para Navarra. Armada apenas com a sua própria imaginação, Ofelia descobre um misterioso labirinto e encontra um fauno que diz saber a sua verdadeira identidade e o destino secreto de Ofelia. Pouco depois, as fronteiras entre a fantasia e a realidade começam a esbater-se e, antes que Ofelia possa recuar, cai no centro de uma feroz batalha entre Deus e o Diabo.

Realização:Guillermo del Toro
Intérpretes:Ivana Baquero Sergi López Maribel Verdú Doug Jones Ariadna Gil
Género: Drama, fantástico
Trailer


SUSSURRO
Whisper (2007)

Tudo o que Max Truemont (Josh Holloway - Lost) quer é uma oportunidade para começar de novo com a sua noiva Roxanne... mas não é fácil conseguir um emprétimo ao banco quando se é um criminoso, condenado anteriormente por homicídio. O último recurso de Max - e a única hipótese que lhe resta - é juntar-se a dois sócios suspeitos, contratados por uma inteligência dominante ausente, para raptarem o filho de uma das mulheres mais ricas do estado. Depois de Max raptar o rapaz, junta-se a Roxanne e aos companheiros de conspiração numa viagem sinistra e inquietante ao isolado esconderijo de Inverno, um campo de férias abandonado. Enquanto esperam instruções sobre o resgate, os raptores começam a virar-se uns contra os outros à medida que suspeitas intrigas, traições e segredos vêm, inexplicavelmente à tona. Quando os intensos acontecimentos sofrem uma viragem horrenda, cedo de torna óbvio para Max que a criança poderá não ser tão inocente quanto aparenta.

Realização:Stewart Hendler
Intérpretes:Josh Holloway Blake Woodruff Joel Edgerton Sarah Wayne Callies Dulé Hill
Género: Suspense


RENASCIMENTO
Renaissance (2006)

Paris, 2054. Toda a actividade da cidade é controlada e registada. Quando uma brilhante cientista que trabalha para uma poderosa multinacional é raptada, um polícia incorruptível é encarregue de a procurar. Técnicas de animação inovadoras fazem de RENASCIMENTO um filme visualmente fascinante a fazer lembrar SIN CITY e MATRIX, pela estética, e BLADE RUNNER pelo universo futurista que recria.

Realização:Christian Volckman
Intérpretes:Animação
Género: Acção, suspense
Trailer


ÚLTIMO BEIJO
The Last Kiss (2006)

Uma história divertida e sexy sobre relações e, sobretudo sobre a amizade. O que fazes quando a vida te acontece? Há um momento na vida, por volta dos 30, em que apetece fazer certas escolhas e assumir compromissos, o que choca com a igual vontade de viver e saborear a liberdade. Michael e Jenna, que namoram há três anos, querem casar e começar uma família... uma decisão que poderia tornar-se realidade quando Jenna anuncia que está grávida. Mas michael está preocupado pois a sua vida e juventude, tal como conhece, têm os dias contados. No casamento de um amigo, conhece Kim, uma rapariga mais nova, que o seduz pela sua mente aberta e descontração. Ao mesmo tempo, parece que nenhuma das relações dos que rodeiam Michael e Jenna sejam estáveis ou duradouras. Chegou a altura deste grupo de amigos de infância tomar decisões.

Realização:Tony Goldwyn
Intérpretes:Zach Braff Jacinda Barrett Casey Affleck Rachel Bilson Michael Weston
Género: Comédia
Trailer




PORCOS E SELVAGENS
Wild Hogs (2007)

Tim Allen, John Travolta, Martin Lawrence e William H Macy brilham em Porcos e Selvagens, a divertidíssima comédia acerca de quatro velhos amigos que decidem revolucianar a sua pacata vida dos subúrbios com uma travessia do país nas suas motas. Vestem os blusões de cabedal, desligam-se do mundo rotineiro em que vivem, desligam os telemóveis e fazem-se à estrada. Mas o inesperado pode acontecer numa estrada sem destino, incluindo uma desavença com o terrível Del Fuegos, um verdadeiro gang de motards que não aprecia amadores. Repleto de desventuras hilariantes, situações loucas e uma total barafunda, esta comédia desvairada fará a tua familia rir como verdadeiros selvagens!

Realização:Walt Becker
Intérpretes:Tim Allen John Travolta Martin Lawrence William H. Macy Ray Liotta
Género: Comédia
Trailer


PATHFINDER O GUERREIRO DO NOVO MUNDO
Pathfinder (2007)

Entra num mundo de acção intensa e visual, nesta edição alargada de "Pathfinder" - que inclui inúmeras cenas de batalhas que não foram exibidas no cinema, mais um complexo arsenal de opções especiais com cenas enéditas e entusiasmantes! Os Vikings, invasores selvagens espalhando morte e destruição confrontam-se com os corajosos defensores do novo mundo, senhores de uma vontade de ferro, nesta aventura de acção heróica repleta de intensas cenas de batalhas e violência primitiva, de tirar a respiração!

Realização:Marcus Nispel
Intérpretes:Karl Urban Russell Means Moon Bloodgood Jay Tavare Clancy Brown
Género: Acção
Trailer


A TEIA DA CARLOTA
Charlotte's Web (2006)

Agora podes viver a magia enquanto uma pequena aranha espalha um grande conto de amizade e aventura nesta arrebatadora versão cinematográfica, adorada pelas crianças, do livro de E.B. White.

Realização:Gary Winick
Intérpretes:Dakota Fanning Kevin Anderson
Género: Comédia
Trailer



OS MENSAGEIROS
The Messengers (2007)

Para fugir ao ritmo frenético de Chicago, a família Solomon decide deixar tudo para trás e instalar-se numa casa de campo na Dakota do Norte. Os deslumbrantes campos de girassóis da quinta compõem aquele que parece ser o cenário ideal para Roy e Denise e para os seus dois filhos: Jess de 16 anos, e Ben de 2 anos. Mas o inicial comportamento estranho de Ben - que aparenta ter visões - levanta suapeitas a Jess e cedo a família é confrontada com a existência de forças maléficas dentro daquela que parecia ser a casa perfeita. Depois do reconhecimento internacional, os talentosos e multefacetados irmãos Danny e Oxide Pang, oriundos de Hong Kong, assinalam com este filme com produção do veterano do cinema de terror Sam Raimi a sua estreia em Hollywood.

Realização:Oxide Pang Chun Danny Pang
Intérpretes:Kristen Stewart Dylan McDermott Penelope Ann Miller John Corbett Evan Turner
Género: Terror, suspense
Trailer


TMNT TARTARUGAS NINJA UMA NOVA AVENTURA
TMNT (2007)

Após a derrota do seu velho arqui-inimigo, Destruidor, as Tartarugas cresceram separadas como família. Esforçando-se para mantê-las unidas, o seu instrutor, Splinter, começa a ficar preocupado quando estranhos acontecimentos surgem em nova Iorque. o Industrial tecnológico Maximillian J Winters está a criar um exército de monstros históricos e apenas uma equipa de combate super ninja pode pará-los. Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael! Com a ajuda dos seus velhos aliados, April e Casey, as Tartarugas estão prontas para voltar a enfrentar os misteriosos Foot Clã, seguidores de Winters, na luta das suas vidas. TMNT TARTARUGAS NINJA UMA NOVA AVENTURA foi inteiramente criado por tecnologias de ponta de animação computorizada, tornando esta nova encarnação das Tartarugas Ninja verdadeiramente revolucionária e atribuindo-lhes um novo visual para o século XXI.

Realização:Kevin Munroe
Intérpretes:Chris Evans Sarah Michelle Gellar Mako Kevin Smith Patrick Stewart
Género: Acção
Trailer



WRESTLE... MANÍACO
Wrestlemaniac (2006)

Banido dos ringues devido às suas actuações bárbaras, O Mascarado, o mais feroz competidor na história da luta livre exilou-se na remota cidade O Sangue de Deus. Embora isolado do resto do mundo, o perverso lutador não foi esquecido. Uma horripilante lenda diz que ele está à espreita em algum lugar, aguardando o dia em que repetirá seus inatos atos de selvageria e mais uma vez acabará com um adversário num confronto desumano. Mas ele não precisará esperar muito tempo. Cruzando as empoeiradas estradas da região, um jovem realizador de cinema e seu elenco de beldades estão à procura da locação ideal para o seu filme. Um mapa desbotado, um caminho errado... e eles vão parar na cidade abandonada. O Mascarado, finalmente, encontrou as suas presas. Forçando cada um deles a enfrentá-lo no seu desporto brutal, o enlouquecido lutador abate um a um numa série aterrorizante de lutas cruéis. Enquanto isso, os sobreviventes tentam desesperados encontrar uma forma de entrar no ringue mortal e vencer a luta... ou morrer tentando!

Realização:Jesse Baget
Intérpretes:Rey Misterio Sr. Irwin Keyes Adam Huss Leyla Razzari Margaret Scarborough
Género: Terror, suspense



SANGUE E CHOCOLATE
Blood and Chocolate (2007)

Viviane, uma rapariga de 19 anos, passa a vida a fugir da verdade... ela é um lobisomem. Vivendo em relativa segurança em Bucareste, onde trabalha numa loja de chocolate, é apenas quando corre pelos bosques à volta da cidade que se sente verdadeiramente livre. Aiden é um artista americano que está em Bucareste para fazer uma pesquisa sobre arte antiga para o seu novo romance, relacionado com lobisomens. Numa antiga igreja abandonada, sem saber, Aiden dá de caras com o que procura... Vivian. Aiden não consegue esquecer o encontro, tal como Vivian, no entanto além de não conseguir dizer-lhe a verdade e trair a sua família, a profecia diz que Vivian será a nova esposa de Gabriel, o poderoso e sangrento líder do clã. Vivendo atormentada e separada do seu amor, Vivian faz de tudo para esconder o seu segredo... mas a lua cheia está a chegar...

Realização:Katja von Garnier
Intérpretes:Agnes Bruckner Hugh Dancy Olivier Martinez Katja Riemann Bryan Dick
Género: Terror, suspense
Trailer