quinta-feira, agosto 10, 2006

FÉRIAS CHEIAS DE FILMES!

INSTINTO FATAL 2

A romancista Catherine Tramell (Stone) está novamente a braços com a lei e o psiquiatra Dr. Michael Glass (Morrissey) é destacado pela Scotland Yard para a avaliar. No entanto, tal como o detective Nick Curran antes dele, Glass envolve-se com Tramell e é arrastado para um perigoso jogo de sedução.




ANTÁRCTIDA - DA SOBREVIVÊNCIA AO RESGATE

Um emocionante e comovente filme de acção e aventura sobre lealdade e amizade. Péssimas condições atmosféricas e um terrivel acidente forçam os membros de uma expedição científica a abandonar a Antártida. E o guia Jerry tem de deixar para trás os seus queridos cães de trenó para sobreviver ao mais terrível Inverno do planeta. Levados por uma resoluta amizade e crença uns nos outros, os cães e o destroçado Jerry - que nada impedirá de os resgatar - iniciam uma inacreditável viagem para se reunirem, nesta história triunfante e inspiradora.


O MATADOR

Um experiente assassino profissional e um vendedor em maré de azar encontram-se num bar de hotel no México. Uma inesperada amizade e cumplicidade vai surgir quando o assassino se apercebe que não tem amigos e, especialmente, quando ele se torna o alvo dos seus antigos patrões.




O TIGRE E A NEVE

Attilio de Giovanni é um poeta romano, divorciado e com duas filhas, loucamente apaixonado pela lindissima Vittoria, com quem sonha todas as noites. Vittoria não mostra interesse nele e perde a paciência perante os esforços de sedução deste poeta teimoso e irracionalmente romântico. Quando rebenta a guerra no Iraque, Vittoria troca Roma por Bagdade afim de escrever a biografia do grande poeta Iraquiano Fuad, mas vítima dos bombardeamentos anglo-americanos, acaba moribunda num hospital. Attilio recebe, então, um telefonema de Fuad avisando-o do que sucedera à sua amada e, louco de amor, parte para a capital iraquiana para a salvar.


UNDERGROUND

Em Abril de 1941, Marko e o seu amigo Blacky trabalham no mercado negro, organizando ao mesmo tempo a resistência contra os nazis. Em 43, Marko esconde Blacky numa cave. Este é procurado pelos alemães. Em 44 é a paz, mas Marko convence Blacky de que o país continua em guerra. Em 61, Blacky descobre a traição do seu amigo. Em 91, Ivan sabe da impostura do seu irmão Marko e do novo drama que destrói a sua terra natal. "Underground" : Era uma vez um país...


O VERDADEIRO ANORMAL

Steve Baker (Johnny Knoxville) resolve juntar-se à equipa de atletas dos jogos paraolímpicos para conseguir dinheiro e sanar a dívida de um amigo que está em apuros. Os legítimos atletas logo descobrem que Steve é uma fraude mas, ao invés de desclassificá-lo, treinam-no para que consiga desafiar Jimmy, o actual campeão olímpico.Os irmãos Farrelly são os responsáveis por esse filme.



FIREWALL

Jack Stanfield (Harrison Ford) é o chefe da segurança informática de um banco e criou um sistema de computador e uma firewall para proteger o seu patrão de fraudes. Um dia, depois de ter sido apresentado a um homem chamado Bill Cox (Paul Bettany) que está interessado em trabalhar com ele num projecto de segurança, é apanhado numa emboscada e Cox é o homem com arma na mão...



SHOOTING DOGS

Joe Connor foi exercer a sua profissão de professor para o Ruanda, por acreditar que podia fazer a diferença. Quando a sua escola se torna um refúgio para milhares de ruandeses a fugir do genocídio, Joe promete à sua aluna mais brilhante, Marie, que os soldados das Nações Unidas a protegerão das milícias extremistas, sedentas de sangue, que se encontram no exterior da escola. Mas quando as Nações Unidas abandonam os refugiados, Joe e o responsável da escola, o Padre Christopher, enfrentam um terrível dilema: fugir ou manter-se fiéis aos ruandeses...


DR. DOLITTLE 3

Uma adolescente enfrenta problemas devido ao dom que herdou de seu pai, que lhe permite conversar com animais. Num acampamento de verão ela tenta esconder suas habilidades, mas precisa usá-las quando seus amigos entram em perigo.

sexta-feira, agosto 04, 2006

MAIS TÍTULOS!

TODOS AO MONTE

Comédia irresistível sobre um casal de pais solteiros, casados de fresco. Nada podia abalar o amor que sentiam um pelo outro... a não ser o batalhão de filhos que têm dos seus anteriores casamentos! O Almirante da Guarda Costeiar, um viuvo com 8 filhos, manda na familia como se fosse uma tripilação de um navio. Mas a sua vida muda radicalmente de rumo quando casa impulsivamente com a paixão dos seus tempos de liceu, Helen, uma estilista de moda de mente aberta com 10 filhos...


TERRENO ESTREITO

Jack Shepard não pensava que os seus pesadelos pudessem piorar ainda mais. Mas quando surge um jovem misterioso, vestido apenas com uma camada de sangue fresco, Jack é levado à força para um caminho de segredos obscuros e horrores impensáveis. A pequena cidade de Shallow Valley está prestes a tornar-se num terrível campo de batalha onde os vivos irão pagar pelo que os mortos sofreram.


SEGREDOS URBANOS

Diana (Glen Close) é uma lendária actriz que se sente atraída por Alec (Jesse Bradford), um actor em inicío de carreira que vive no mesmo prédio que a filha de Diana, Isabel uma fotógrafa que está noiva de Jonathan. Noutro ponto da cidade Peter faz uma reportagem sobre o seu namorado, um fotografo gay de renome, procurando entrevistar os seus antigos modelos e namorados, entre as quais consta o nome de Jonathan que com o seu casamento marcado, tudo faz para evitar o seu passado e as indiscretas perguntas de Peter. Estas 5 pessoas tão diferentes encontram-se, envolvem-se e resolvem as suas relações "neste filme escrito e realizado com grande inteligência e com interpretações de alto nível".


AMOR ÁS FATIAS

Fazendo um fim-de-semana de pausa na sua vida independente como escritora de viagens e solteira inveterada, Pippa regressa à sua terra natal para ser outra vez dama-de-honor, em mais um casamento. Mas desde que entra no avião, os desastres acontecem. Sofrendo de jet lag e atrasada, dá um pobre espectáculo, despejando martinis e atirando-se aos homens. Chegando a casa já com os copos, descobre que o seu pai, viúvo, tirano e "patrão" dos media, teve um ataque de coração. Lutando pela vida numa cama de hospital, só tem uma coisa em mente: ele precisa de um editor para uma das suas revistas. Excitada, Pippa oferece-se. É sobre quê a revista? Viagens? Política? Não, ela precisa dela para uma revista de casamentos! Como é que Pippa se vai adaptar a um horário de escritório? Como poderá escrever sobre vestidos de casamento depois de andar à boleia no Bali?


VOZES INOCENTES

Baseada em factos verídicos da infância do argumentista Óscar Torres, Innocent Voices, do realizador Luis Mandoki, conta a comovente história de Chava (Carlos Padilla), um rapaz de onze anos que apanhado pelas circunstâncias é obrigado a tornar-se "o homem da casa", depois do pai abandonar a família em plena guerra civil.Durante a década de 80 em El Salvador, as forças armadas do Governo recrutam crianças de dozes anos arrancando-as das escolas. Se Chava tiver sorte, ainda lhe resta um ano de inocência, um ano antes que também ele seja recrutado para lutar na batalha do Governo contra os rebeldes do exército FMLN.A vida de Chava transforma-se num jogo de sobrevivência, não apenas devido às balas da guerra, mas também pelos efeitos desoladores da violência diária. À medida que luta por encontrar trabalho para ajudar a mãe solteira a pagar as contas e vive o primeiro amor por uma bela colega de escola, a pequena vila de Chava torna-se simultaneamente num campo de jogo e num campo de guerra.Com o amor da sua mãe (Leonor Varela) como única arma, uma pequena rádio que transmite um hino proibido de amor e paz, e com a decisão impossível de ter que se unir ao exército ou aos rebeldes, Chava encontra coragem para manter o coração aberto e o espírito vivo, na sua corrida contra o tempo.


MALEVOLENCE

Um grupo de assaltantes foge da cidade com o saque do seu último assalto, com a polícia no seu encalço. Refugiam-se numa pequena quinta afastada da estrada principal e perto de uma tranquila povoação campestre. Parece que finalmente, apesar do fracasso do assalto, o seu plano infalível vai ser bem sucedido. Mas esta pequena povoação esconde um segredo: anos antes deram-se misteriosos desaparecimentos, medos reprimidos, perguntas sem resposta,...Segredos que permaneceram esquecidos há muito tempo e que eles voltaram a relembrarem.Descobrirão uma casa próxima da quinta, onde um mal terrível se vai desencadear.