sexta-feira, junho 30, 2006

CINEMA EM CASA!

DICK E JANE LADRõES SEM JEITO

Ao ser despedido do cargo de Vice-presidente de comunicação da Globodyne Corporation, Dick Harper promete à mulher, Jane, arranjar rapidamente outro emprego. Meses depois, a casa está hipotecada, Jane vendeu o corpo à ciência e a carreira de Dick, que vive de biscates, acaba numa deportação para o México. Desesperados, Dick e jane, voltam-se para o negócio mais rentável de sempre - o assalto à mão armada - transformando-se em verdadeiros Robin Hoods do sec. XXI, que roubam aos ricos para dar aos pobres... ou seja, a eles mesmos!


O LIBERTINO

Londres, 1660. John Wilmot (Jonny Depp), Segundo Conde de Rochester,alcoólico e devasso, é famoso pela sua escrita arrojada. É um poeta dotado, conhecido pelo seu estilo de vida escandaloso e depravado.Amigo do Rei Carlos II (John Malkovich), Wilmont rege a sua existência pela busca do prazer, enquanto vai divertindo e ultrajando o Rei e a corte com as suas sátiras...



O RESGATE DOS "SOLDADOS FANTASMA"

No auge da Segunda Grande Guerra, o 6º batalhão Ranger recebe uma missão de proporções heroicas: penetrar cerca de 50 Km nas linhas do inimigo e libertar mais de 500 prisioneiros de guerra americanos. Sob o comando do duro mas carismático Tenente-Coronel Henry Mucci, os homens do 6º batalhão enfrentam o impensável ao tentarem o impossível!


ENTRE A VIDA E A MORTE

Um estudante universitário com tendências suicidas e o seu médico entram num mundo retorcido de terror sobrenatural em Stay - Entre a Vida e a Morte. Henry Lethem planeia a sua prria morte para dentro de tres dias, a menos que o psicólogo Sam Foster o consiga impedir. Henry ouve vozes perturbantes e tem visoes assustadoras mas onde acaba a imaginação e começa a realidade?...


A CIDADE MALDITA 436

Rockwell Fall é uma cidade pequena e sossegada que parece ser o Paraíso na Terra. Mas quando Steve Kady, um investigador do governo, é enviado para descobrir porque é que a população da cidade não mudou nos últimos cem anos, rapidamente se apercebe o que realmente se esconde abaixo da superfície, aparentemente perfeita. encurralado numa rede de fervor religioso e de tradicionais puritanos aos quais não escapa ninguém, Kady tem de encontrar uma saída ou arriscar-se a perder a vida.

sexta-feira, junho 23, 2006

MUITA EMOÇÃO!

MUNIQUE

Inspirado em factos reais, Munique revela-nos a intensa história da equipa dos serviços secretos israelitas encarregue de localizar e assassinar os 11 Palestinianos presumivelmente responsáveis pelo massacre de 11 atletas israelitas dos Jogos Olímpicos de Munique em 1972 - além das implicações pessoais que esta missão de vingança acarreta para a equipa e aqueles que a lideraram. Aclamado como "tremendamente empolgante" (Peter Travers, Rolling Stone ), o explosivo thriller de suspense de Steven Spielberg granjeou cinco nomeações aos Academy Awards®, incluindo Melhor Filme e Melhor Realizador.


AEON FLUX

A vencedora de um Óscar da Academia Charlize Theron é Aeon Flux, uma agente secreta que combate um regime totalitário no século XXV, na derradeira cidade do planeta Terra. Aeon é a única esperança dos rebeldes para derrubarem a estéril sociedade 'perfeita'.Contudo, durante uma missão para abater o líder do governo, Aeon revela uma teia de aterradores segredos que podem alterar de forma radical o futuro do mundo neste emocionante thriller de ficção científica baseado na inovadora série animada da MTV.


MEMÓRIAS DE UMA GUEIXA

O realizador já nomeado para Óscares, Rob Marshall (Chicago), transporta-nos através de um mundo misterioso e exótico que ainda hoje nos enfeitiça. Uma história de amor, sedução e beleza como nenhuma outra, interpretada por Ziyi Zhang (O Tigre e o Dragão), Ken Watanabe (O Último Samurai) e Michelle Yeoh (O Amanhã Nunca Morre, O Tigre e o Dragão).Passada num mundo secreto, a história começa nos anos que antecedem a II Guerra Mundial, quando uma criança japonesa é arrancada à sua família para ir trabalhar como serva numa casa de gueixa. Apesar de uma rival traiçoeira, que quase quebra o seu espírito, a criança desabrocha, transformando-se na lendária gueixa Sayuri. Bela e muito dotada, Sayuri cativa os homens mais poderosos do seu tempo mas é assombrada pelo seu amor secreto, um homem fora do seu alcance...


NA ESCURIDÃO

Até onde iria para salvar a vida de alguém que ama? Enfrentaria as garras da própria morte?È este o desafio que a perturbada Adelle terá de enfrentar para salvar a sua filha - apanhada na teia de um passado maligno, um espelho de imagem distorcida do mundo real.Maria Bello (Assalto à 13ª Esquadra) e Sean Bean (O Senhor dos Anéis, O Tesouro) são os protagonistas deste envolvente thriller sobrenatural sobre uma série de circunstâncias misteriosas com que se depara uma jovem família quando se muda para uma remota zona rural e descobre que a sua propriedade tem um passado sangrento.Serão eles capazes de ultrapassar as suas mais profundas inseguranças? O que verão eles na escuridão?


A TERRA DO MAR

Protegido pela Supra Sacerdotisa Thar nas catacumbas de Atuan, o Amuleto da Paz assegurou por séculos em Earthsea o equilíbrio entre humanos e dragões. Agora o futuro não parece tão promissor pois, no seguimento de um ataque do rei invasor Tygath, o amuleto foi quebrado e uma das partes desapareceu. A única hipótese de resgatar a paz depende de um jovem ferreiro e aprendiz de mago chamado Ged. Dos labirintos dos Inominados às câmaras secretas de Earthsea, Ged, a sacerdotisa Tênar e Ogion enfrentarão perigos fantásticos numa jornada mágica para restaurar a Paz e enfrentar o Rei Tygath.

sexta-feira, junho 09, 2006

APOIE A SELECÇÃO E VENHA VER UM FILME!

PECADO CAPITAL

Pecado Capital conta a história do ardente caso de amor entre dois estranhos. Para Charles e Lucinda, um encontro casual leva rapidamente a uma imparável paixão. Mas da mesma forma súbita, um estranho irrompe nas suas vidas! Antes que se apercebam, os dois veem-se envolvidos num jogo violento de chantagem que os leva na direcção de um terrivel destino ao qual poderão não sobreviver.


WALK THE LINE

Cantor. Rebelde. marginal. Herói. om os seu energico acordes, o intenso olhar metálico e uma voz tão negra como a noite, o lendário "Man in Black" revolucionou a música e transformou-se no genuíno ícone americano. Joaquin Phoenix e Reese Witherspoon, brilham como actores e cantores, na pele de Johnny Cash e June Carter nesta história verídica e inspiradora sobre a inabalável devoção de um homem pela sua música, pela sua mensagem e pelo grande amor da sua vida.


O CRIME DO PADRE AMARO

Um padre jovem num bairro social. Uma jovem sensual e sedutora. Amaro faz de tudo para resistir à tentação, mas Amélia não desiste. Será que um homem de Deus consegue vencer o desejo carnal?




SYRIANA

Num país do Golfo, o reformista príncipe Nasir quer acabar com as ligações privilegiadas com os Estados Unidos da América na venda de pretóleo e passar a vendar à oferta mais elevada. Este é um rude golpe nos interesses instalados, nomeadamente na empresa texana de Jimmy Pope (Cooper). O agente da CIA Bob Barnes (Clooney), prestes a reformar-se, tem como última missão assassinar o príncipe e garantir assim que os laços com os norte-americanos se mantêm...


RASTO MORTAL

Jean-Claude Van Damme é Ben Archer, um gangster que vive em Los Angeles e que, após algumas décadas no mundo do crime, decide retirar-se para dedicar mais tempo à família.A sua mulher, Cynthia (Lisa King), é uma assistente social dos serviços de imigração que leva para casa Kim (Valerie Tian), uma refugiada chinesa que saiu do seu pais para fugir do pai, Sun Quan (Simon Yam), depois de o ter visto assassinar a mãe.Sun Quan, um líder maníaco das tríades chinesas, persegue a sua filha a qualquer custo e, quando encontra o refúgio dela, assassina brutalmente todos os envolvidos.Ao confrontar-se com a morte da mulher e com o desaparecimento do filho , Ben jura vingança e declara guerra sem tréguas aos assassinos, envolvendo-se num autêntico banho de sangue com a máfia chinesa.Um filme de pura acção que constitui um dos momentos altos da carreira de Jean-Claude Van Damme.


UM DIA DE GUERRA

Iraque, 7 de Abril de 2004. O jovem soldado americano Troy Aikens está de serviço quando recebe a notícia de que está prestes a ser pai.Durante uma saída de rotina, a patrulha dele é surpreendida por um ataque maciço de tropas inimigas e é obrigada a colocar o seu poder em acção.Nesse confronto, o carismático sargento Delvecchio é ferido com gravidade e a única hipótese de ele sobreviver é levá-lo rapidamente para um hospital iraquiano. Para isso, os seus companheiros têm de colocar as suas vidas em perigo...Para agravar a situação, o hospital é ocupado pelos rebeldes árabes e o líder dos inimigos, Fedayeen Sadam, está determinado a intensificar os ataques aos americanos. Uma situação que irá desencadear a mais dramática experiência de guerra, colocando à prova os soldados mais jovens e inexperientes.


DIZEM POR AÍ...

Sarah Huttinger (Aniston) está desorientada. Finalmente concordou casar com o seu namorado Jeff (Ruffalo), mas não está inteiramente certa de que o casamento é o que ela realmente quer. Agora está a caminho de casa para ir ao casamento da irmã, o que significa passar bastante tempo com a família de Pasadena obcecada por ténis de que ela nunca se sentiu parte. Só quando Sarah tropeça num segredo de família bem guardado é que começa a questionar as suas raízes e parte em busca do homem que pode ter as respostas que ela procura (Costner).


TERAPIA DE AMOR

Quando Rafi (Uma Thurman), uma mulher solteira de 37 anos, conhece David (Brian Greenberg), um pintor de 23 anos, é amor à primeira vista. Mas esse amor complica-se quando Rafi descobre que David também é o filho do sua terapeuta.

sexta-feira, junho 02, 2006

VENCER OU MORRER

VENCER OU MORRER

Na sua estreia cinematográfica, a super estrela do hip-hop Curtis "50 Cent" Jackson arrasa no ecrã, neste forte drama urbano do aclamado realizador Jim Sheridan ("In América").Após um tiroteio quase fatal, Marcus ("50 Cent") recorda a sua vida: a infância de miúdo órfão nas ruas do Bronx, a marca que deixou no mundo do tráfico de droga, a aventura que iniciou com o amigo ex-recluso (Terrence Howard) para tentar vencer como cantor de música Rap.Uma história comovente, baseada na vida real de 50 Cent, um filme com uma textura rica e convincente, um drama transbordante de energia e raiva." - Roger Ebert. - Ebert & Roeper.

MAIS FILMES!

O SEGREDO DE BROKEBACK MOUNTAIN

Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennie Del Mar (Heath Ledger) são dois jovens que se conhecem no verão de 1963, após serem contratados para cuidar das ovelhas de Joe Aguirre (Heath Ledger) em Brokeback Mountain. Jack deseja ser cowboy e está trabalhando no local pelo 2º ano seguido, enquanto que Ennie pretende se casar com Alma (Michelle Williams) tão logo o verão acabe. Vivendo isolados por semanas, eles se tornam cada vez mais amigos e iniciam um relacionamento amoroso. Ao término do verão cada um segue sua vida, mas o período vivido naquele verão irá marcar suas vidas para sempre.


MATCH POINT

Match Point é a história de um jovem, da sua ascenção na sociedade e as terríveis consequências da sua ambição. Com um brilhante argumento e um magnífico elenco, o último filme de Woody Allen foi aplaudido por toda a crítica mundial. Chris Wilton (Jonathan Rhys-Meyers) é um jovem instrutor de ténis que se vê involvido com uma família da alta sociedade inglesa ao dar aulas a Tom Hewitt (Matthew Goode), o que conduz à sua ascensão económica e social e consequentemente ao envolvimento com duas mulheres: Chloe (Emily Mortimer), irmã de Tom, por quem não sente uma grande paixão, e Nola Rice (Scarlett Johansson), a bela e sensual noiva americana de Tom que ambiciona ser actriz. Apesar de contrair matrimónio com Chloe, Chris sente-se obsessivamente atraído pela irresistível Nola, com quem mantém fogosas aventurais sexuais. Entre duas mulheres, ele vai ser vítima da sua própria encruzilhada... Prepare-se para um final surpreendente!


O HOMEM DO TEMPO

Dave Spritz (Nicolas Cage) apresenta as previsões do tempo em uma TV de Chicago e tem um relativo sucesso com isso. Ele tem a oportunidade de sua carreira quando a produtora de um programa transmitido em rede nacional o convida para fazer um teste. Apesar de estar na melhor fase profissional, a vida pessoal de Dave vai de mal a pior. Acabando de sair de um divórcio, Dave ainda deve lidar com seus filhos.


EM TERRITÓRIO INIMIGO

Ele é um antigo S.E.A.L. da marinha com a experiência de combate suficiente para proteger os interesses dos E.U.A. em qualquer parte do mundo. Mas no dia em que chega ao seu novo posto de trabalho, num turbulento país da Europa de Leste, o comandante Sam Keenan vê-se envolvido numa caótica e sangrenta situação: rebeldes fortemente armados saquearam a capital da cidade, assassinaram o embaixador dos E.U.A e ameaçam derrubar o novo Presidente e a sua frágil democracia. Keenan rapidamente põe a salvo embaixada dos E.U.A e dá refúgio ao presidente.No entanto, as tropas norte-americanas estão a horas do local do conflito e a rebelião está cada vez mais perto... Keenan tem de resolver a situação e evitar que a embaixada termine em chamas.
A lenda das artes marciais, Jean-Claude Van Damme protagoniza este thriller repleto de sequências de luta explosivas, suspense à máxima potência e acção interminável.